1.04K  28/12/2019 17h19

Além de eu ser muito abaixo do peso,tenho estomago alto,peito menor q a minha barriga,não tenho bunda nenhuma,pernas muito finas e ombros muito largos.
Sou a coisa mais feia de corpo do mundo!
Até a minha amiga que é gorda tem menas barriga q eu que sou um magricela demais.
O q faço pra mudar isso?

elas perguntam
11 14
eles respondem
23/12/2019 03h05
Academia. Fortalecer os músculos abdominais, reto, oblíquo e transverso, irá melhorar o aspecto da sua barriga, principalmente o transverso.

Procure no YouTube, o vídeo sobre stomach vaccum, do Will Detili. Vai te ajudar com esse problema do estômago alto.

Já te sugeri um caminho de mudança, agr é com vc, se realmente quer mudar ou não, se vai ficar só reclamando ou vai tomar uma atitude para mudar isso...

Boa s... Bons treinos.
anônimo
23/12/2019 08h55
Academia filha bora!
Não a Vitória sem sacrifício.
anônimo
23/12/2019 09h24
Menas não existe, começa por aí já! Mas se vc não se ama, quem vai?
anônimo
23/12/2019 02h28
"Seje menas" ja é um bom começo.
Apartir daí, tudo dá certo.
Agente só muda, se quiser.
anônimo
23/12/2019 02h23
casando comigo
23/12/2019 17h11
Poxa, tipo físico realmente bem desproporcional se realmente for como você diz, mas duvido que a situação seja tão grave quanto você está tentando passar, mas se for, acredito que você deveria ir em algum nutricionista e começar a praticar alguma atividade física, nem que seja caminhada intensa e alguns squats, pode ajudar bastante.
anônimo
23/12/2019 09h23
Faz academia e coma alimentos que de músculos
anônimo
23/12/2019 04h14
Ascaridil
anônimo
23/12/2019 17h11
Nao posso dizer nada sem ter visto.As vezes aa pessoas exageram e aumentam o grau da condiçao.Mas ao que parece pelo relato,voce poderia ter facilmente escoliose ou cifose.
anônimo
28/12/2019 16h31
Emagreca.
28/12/2019 16h38
Não se desvalorize dessa forma. Beleza é uma questão muito volátil. E se mesmo assim você não se sente satisfeita, primeiro não fala nada de supetão, busque auxílio médico (no caso é um endocrinologista).
Converse com ele, se ele achar necessário, pedirá alguns exames, depois receitará alguma suplementação.
Mas sempre busque profissionais sérios e gabaritados dentro do campo da Medicina.

Suponho que você seja nova, não torne isso uma neura. Logo mais você se encontra e começa a moldar o seu cotidiano de forma que satisfaça os seus gostos.
elas respondem
anônima
23/12/2019 02h24
Aumente o peso , pare de comer besteira coma alimentos de verdade e não caloria vazia, olhe na internet alimentos que aumenta a massa , evite bagana , refri
23/12/2019 02h26
Anônima, minha linda, não diga isso :)
Uma boa alimentação + academia, resolve :)
anônima
23/12/2019 11h18
Nasce de novo
anônima
24/12/2019 16h58
Emagreça, faça exercícios.
anônima
23/12/2019 02h27
Mude sua forma de pensar. Em algum momento voce vai ter q aceitar seu corpo. Nao diga tantas coisas ruins de voce msma. Voce eh boa? Humilde? Engraçada?? Entao, beleza de vrdd eh ter bom caráter. Se aceite, princesa.
23/12/2019 08h11
Um bom plano alimentar, aliado a exercícios físicos podem te ajudar bastante.
Desde que você queira realmente, é possível mudar.
23/12/2019 17h14
Enquanto eu tenho uma cintura de 56cm, barriga chapada, bumbum empinado e belas pernas e coxas também...
Ah , faço exercícios para áreas específicas desde meus 15 anos. :)
Pare de lamentar e "lute" pela mudança e sua satisfação.
23/12/2019 09h51
vá pra academia pra pegar massa. Tenha uma dieta regrada pra isso.

Mas dependendo da tua idade, isso tb muda com o tempo!
anônima
23/12/2019 11h13
Vá pra academia.
23/12/2019 11h19
Dieta para ganho de peso e massa
academia
anônima
23/12/2019 17h08
Faça academia.
anônima
23/12/2019 09h50
Pra mudar o corpo só com academia e uma alimentação adequada pra você ganhar massa muscular.
23/12/2019 17h38
Vai em um endocrinologista, pois pode ser hormonal, nutricionista também. Hoje em dia com a internet você pode procurar dicas caseiras e saudáveis, tipo em canais de médicos no YouTube. Conheço 2 se quiser te passo. Nada substitui um médico, é um complemento, ok?
Faça por você:)

Com Deus, ele te ama:) e acha todos especiais.
28/12/2019 17h19
Primeiro de tudo, tem que aprender a se aceitar e amar do jeito que é. Caso contrário, quem vai?