1.47K  21/04/2016 12h51

queria saber como agir nessa situacao

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/04/2016 12h18
Enquanto tá na sua frente de boa.
Negócio vai ser tenso quando passar a insistir quando estiverem só os dois.

Mas de qualquer modo, vc não pode controlar os outros, pode exigir no máximo, respeito.
Seja pé no chão. Não se rebaixe por causa dessa situação.
Hoje vc pode brigar com a menina e tals e amanhã tomar um pé na bunda e aí?
Negócio é ter o respeito do seu namorado e deixar esse encosto aí de lado.
A partir do momento que vc agir com indiferença a essa desgraça, tudo ficará mais leve pra ti.

Siga sua vida e não perca tempo com adubo.
anônimo
21/04/2016 12h51
Convida ela é faz um menage vcs três.
elas respondem
anônima
21/04/2016 12h04
Eu bem quebrava a cara dela.
Agora qual a reação do seu namorado? Por que ele não corta? Pede pra ele falar numa boa a primeira vez, se ela continuar ele que de um corte tão grosseiro que ela vai morrer de vergonha pro resto da vida.

Eu hein.
anônima
21/04/2016 12h14
Ele deve ta adorando ver duas meninas brigando por causa dele.