Vocês voltariam a falar com uma pessoa, que estragou tudo a pouco tempo, por motivo fúteis, como: indecisão, imaturidade, Ciúmes e etc?
Alguém que estragou algo muito bom que estava acontecendo, algo suave e legal?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/12/2019 09h27
Eu não voltaria, tempo é algo precioso demais para ser desperdiçado.
23/12/2019 08h09
Voltaria sim, nem sempre as coisas acontecem por querer e todo mundo merece outra chance.
anônima
23/12/2019 09h37
Voltei a falar com uma pessoa que fez um inferno daqueles na minha vida.
Não guardo nem dinheiro, quem dirá rancor.
eles respondem
anônimo
23/12/2019 03h56
Deixa ela puxar assunto