Sempre me comporto muito serio em diversas situações, só ficando mais relaxado em festa msm (com ajuda de bebida), porém ao longo do tempo isso vem sendo ruim para as pessoas próximas a mim ou que tentam se aproximar de mim fora uma imagem equivocada que passo, pois também acabo sendo meio seco, como é a melhor forma de equilibrar isso no dia a dia?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/12/2019 07h14
comeca a falar com as pessoas desconhecidas. De bom dia pro caixa do mercado, bom dia quando chega em algum lugar. Agora por exemplo, tu pode desejar feliz natal quando for comprar alguma coisa... Fala oi pro porteiro, pro motorista, pras pessoas no trabalho.
Essas pequenas conversas vao fazer tu ir se largando aos poucos...
23/12/2019 10h12
eu gosto de homem serio
eles respondem
anônimo
23/12/2019 07h12
Pelo menos você se solta com a bebida na festa.E eu que nem isso consigo?