Mal consigo comer ou levantar da cama, é um sacrifício p mim tem dias, acordo de madrugada pensando nele, ando irritada com tudo, não tenho vontade de sair pq tudo me lembra ele.
Além de eu ainda gostar dele, ainda viver pensando em como poderia ter sido se tivéssemos feito diferente, tem o problema da profissão dele. Ele trabalha no ramo da música então são dois extremos ou ele não tem nada de sucesso e dinheiro ou ele tem MUITO, mais do q eu poderia conseguir um dia. E eu tive a oportunidade de viver com ele, poderia trabalhar com ele afinal gosto dessa área, ter feito ele crescer, e usufruir de tudo isso como esposa. Mas eu não estava feliz, me distanciei dele, estava em uma fase confusa da minha vida, indecisa, meus pais odiavam ele, ngm me apoiava, mesmo assim fiquei 2 anos passando por dificuldades, porém ele relaxou com nosso relacionamento e eu cansei, achei q não queria mais aquilo p mim, q eu merecia algo melhor, alguém q me valorizasse mais, q curtisse mais a vida comigo, etc. porém eu sei q errei muito também, fui muito imatura, precipitada, e agora eu tentei voltar mas ele diz q não confia mais em mim, q até quer, mas acha q não convém e agora quer focar só na carreira e em curtir a vida. É uma dor tão grande, ainda assim ele fica sempre me chamando pedindo p me ver, q tá com sdd, q não aguenta mais, mas eu não vou mais ver ele, ele só aproveita o momento e não volta comigo. Se ele fizer sucesso então como pretende e se dedica, eu não sei o que vai ser da minha vida, acho que vou cair em depressao. Preciso de ajuda. Ao mesmo tempo tenho receio do que ele faz, pq só anda com cara louco, q tem arma, mexe com droga, adora fazer apologia a putaria, isso me passava MUITA insegurança da pessoa dele, eu sentia q nunca ia ter paz, mas mudei minha cabeça sobre isso... e tem o fato tbm de q se isso não virar, quem vai ter q sustentar a casa muito provavelmente vai ser eu! Pq eu tenho uma carreira mediana garantida

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/12/2019 08h35
Cara, vcs se apegam demais, esquece, vc não se ama não? Para de sofrer por macho, desapega! Vc disse que não era bom o relacionamento é que ele se distanciou, para de ser besta que ele nem deve tá pensando em vc mais! Vai arrumar um homem de verdade !
23/12/2019 08h39
Vc e doente, vá se tratar...
elas respondem
23/12/2019 08h29
Ele fez a escolha dele e você fez a sua. As duas escolhas trazem consigo dores e vc tem que lidar com isso.
Dói mas passa, DESDE QUE você queira. Afinal, a esperança de reatar e de viverem uma linda história de amor é o que te escraviza e machuca.
Você optou pelo o que era melhor pra você. Seja firme.