Se conhecendo melhor, ficar afastada de todos um tempo pra ver o que vc realmente é e o que vc realmente quer. Vc nasceu sozinha, não depende de outras pessoas pra ser feliz.
Claro que o ser humano é um ser social e precisamos viver em comunidade, mas vc não precisa depender do afeto das pessoas pra ser feliz a partir do momento que vc se conhece e se ama.
Boa sorte!