eu particularmente acho sexo anal algo machista pq só da prazer para eles. e detesto fazer mesmo tendo um marido romantico e carinhoso. ano passado depois de muita insistencia do meu marido eu resolvi ceder e fiz sexo anal (fiz mais pq ele me deu um perfume caro da marina de bourbom que eu queria) eu nunca tinha feito antes pra mim foi horrivel detestei e achei que doi muito mesmo com muito k.y (pra ele foi otimo ele adorou) mas tambem só fz esta vez. agora tempos depois ele ta me pedindo de novo ele comprou um plug pra mim usar para acostumar mas tipo eu nao gostei usei 1 vez só pq incomoda muito. ontem ele veio comprou xilocaina e tentou me convencer a fazer. to me sentindo coagida sla. meninas devo ceder? tem algum produto para me ajudar? ai sei la tenho medo de não fazer e ele me trair com uma galinha que faça.
voces acham que este tipo de coisa faz parte do casamento?

elas perguntam
11 16
eles respondem
23/12/2019 13h54
Sexo machista...

Na boa, vem meteoro
anônimo
24/12/2019 00h47
Complicado, hein.
Por isso que é importante conhecer os gostos do parceiro antes de se relacionar.
anônimo
23/12/2019 12h30
Sua primeira frase está errada! Muita mulher gosta e pede anal! Não generaliza assim pq vc não gosta e pq seu marido quer te forçar!
23/12/2019 13h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Casou com a mulher errada, aprendam ae, rapaziada.
anônimo
23/12/2019 12h06
Casamento é apenas sexo reprodutivo
anônimo
24/12/2019 00h47
O sexo anal é comum, o perfume caro não...
23/12/2019 18h47
Bem relativo.
Há aquelas que tomam a iniciativa, afirmam sentir prazer e mesmo gozar no anal.
Em um casamento creio que faça parte um buscar satisfazer o outro.
Mas a regra é o consenso do casal.
anônimo
24/12/2019 00h49
Eu também não sei o que os caras veem em cu, é uma coisa muito nojenta, numa boa mesmo.
23/12/2019 13h46
Putz vc nem fazia anal e o cara já te deu um PLUG hahaha tenso. Bom eu tb nunca fiz muita questão mas minha própria mulher andou me oferecendo o bumbum no início, agora ela tb evita ao maximohahaha sempre me enrola e não dá mais k rabinho
anônimo
23/12/2019 13h25
eu acho que se vc quer agradar ele, vc poderia tentar mais se n der certo , explicar para ele que está desconfortavel e que pode fazer outras coisas sla
anônimo
23/12/2019 12h30
Casal tradicional brasileiro.
elas respondem
23/12/2019 10h32
Fazer algo que você não deseja, não é saudável em nenhum relacionamento.
Tenta falar a ele como se sente com isso.
23/12/2019 13h27
Não é algo machista, e dá prazer a mulher sim, bastante! Mas se pra vc não é legal, não adianta tentar que não vai ser bom, principalmente se for pra fazer em troca de alguma coisa. Faça se vc estiver afim, porque assim talvez vc passe a gostar.
23/12/2019 18h43
Mariana
Não usa xilocaina
Não sex shops tem produtos dessensibilizantes para esta finalidade
tenta se concentrar no prazer que vc está proporcionando a ele, isso não te dá tesão? saber que ele está louco pq vc está dando a b pra ele? pensa nisso, aproveita
23/12/2019 12h23
Eu odeio gnt q me coloca pressão.
P começar,eu nem casaria c um cara q eu falo não e msm assim ele n aceita kkkkkk.(porissoestouencalhada)
Ele é muito muito desnecessário. Diz para ele q é não e acabou.
anônima
23/12/2019 12h28
Olha Moça, sexo anal dá prazer sim. Eu amo sexo anal, inclusive nas minhas masturbações eu ultimamente só tenho gozado através do anal. Olha, uma dica... comece se masturbando sozinha. Tens que experimentar as sensações mais agradáveis do seu corpo, comece com um dedinho no cu enquanto toca os seios, depois aumenta pra dois, etc. Vai chegar um momento que tu vai achar tão gostoso dar o cu que vai estar sentando loucamente fazendo anal.

Dica: enquanto estiver fazendo anal, estimule o seu clitóris. As sensações são gostosas, pq enquanto o seu marido mete no cuzinho, seu clitóris vai tens contrações, os dois se contraem e o prazer vai ser imenso. Apenas tente! Explore as partes erógenas do seu cu. Passe os dedos pela borda, etc. Só assim tu vai Se sentir a vontade em fazer anal.
23/12/2019 12h38
Que metda de relacionamento hein, primeiramente por sexo servir como moeda de troca, para mim quem faz sexo em troca de algo monetário tem um nome diferente de esposa, e que casamento é esse aonde o simples fato de não rolar um tipo de sexo leva um parceiro a trair?
E a cereja no topo do bolo foi ler "sexo anal é machista" , fale por você que não gosta, ou por seu parceiro que não saiba fazer.
anônima
23/12/2019 18h47
Minha filha, entenda uma coisa: homem trai mesmo tendo tudo em casa, pq eh falta de caràter mesmo e isso nao eh motivo pra trair.
Eh muito simples: não faça só pra agradar macho, o corpo é seu e só vc conhece os seu limites e ponto.
Eu particularmente tbm não curto além de achar beeem nojento.
anônima
23/12/2019 10h38
Eu sou louca por sexo anal, adoro, amo de paixão, me da um prazer imenso. Se você não gosta, não é obrigada a fazer mas vou te ser bem sincera, podem até me atirar pedras mas se teu marido é doido por sexo anal e você não fizer ele vai procurar na rua sim.
23/12/2019 12h20
Galinha kkkkkkkkkkkkkkjkkjjjkk
23/12/2019 10h39
Eu não faço pra agradar ninguém
anônima
23/12/2019 18h39
Presente em troca de sexo? Você não é obrigada a nada, muito menos fazer algo que não gosta apenas pra agradar.
anônima
23/12/2019 13h15
Lógico q e normal
Após eu faço direto, meu marido nem pede e eu já viro a bunda pra ele e ele mete, eu satisfaço ele D+
anônima
23/12/2019 13h09
Sou casada e adoro fazer sexo anal
Você não tem que fazer porque acha que ele vai pegar outra por causa disso, eu dava para o meu ex e fui traida do mesmo jeito, cafajeste é cafajeste com sexo anal ou não.
Tenta relaxar o ânus na hora do sexo anal e estimular o seu clitóris, se masturba e brinca com seu ânus, se mesmo assim não gostar, ai não faça, sexo tem que ser prazeroso, não uma tortura
23/12/2019 12h35
Não acho machista, mas seu marido não soube conquistar o tóin e nem te deixar à vontade e com tesão, e por isso tu não curtiu. E o pior, teve que apelar pra presente, como se fosse uma troca.
Se tu não gostou de jeito nenhum, não faça mais. Mas se ainda acha que pode acabar gostando, continue tentando.
Eu gosto de sexo anal, mas nas primeiras vezes não gostei, tinha que medo que fosse doer demais. E com esse medo a tensão aumenta e o ânus não relaxa. Aos poucos você vai se descobrindo e apreciando a prática, mas precisa ficar com a mente aberta e explorar a sua sexualidade.
23/12/2019 12h33
Cara, se vc não quer, tem que falar com ele que não curte e pronto...
Esse lance de fazer as coisas contra a própria vontade só para agradar não é legal
Se não quer, seja pé firme e pronto uai
anônima
23/12/2019 10h44
obs