qual é o problema em querer ter alguém e não querer ficar sozinha?
o ser humano não é um ser social? qual é o problema em querer ter uma companhia?
isso não é falta de amor próprio ou baixa auto estima como muitos já disseram em outras perguntas minhas.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
23/12/2019 11h35
Acho que o problema não é querer namorar,o problema é colocar isso como meta de vida,pq eu acredito que quando você coloca isso como meta de vida,você acaba se submetendo a coisas que você não deveria.
anônimo
23/12/2019 11h30
O problema não é vc querer isso, e sim, as pessoas babacas que apontam o dedo pra menosprezar e atacar vc! Taça o foda-se , ninguém aqui vai te conhecer e nem ter relação alguma com sua vida! Então não deveriam nem ter mínima importância pra vc! Se bem que eu não dou importam nem para pessoas que conheço na vida real que não acrescentam nada na minha vida mesmo!
23/12/2019 11h31
Tem problema nenhum
anônimo
23/12/2019 11h32
Não vejo problema
23/12/2019 20h43
O problema é que a nossa espécie já possui uma população grande o suficiente. Querer namorar faz parte do processo reprodutivo.
anônimo
23/12/2019 12h24
Tentei conversar contigo mas você me ignorou, talvez esse seja o seu problema, você ignora as pessoas.
anônimo
23/12/2019 11h43
Nada de errado, baixa logo o Tinder aí.
anônimo
23/12/2019 11h48
Mostra um certo desespero para uma coisa que tem que ser natural
anônimo
23/12/2019 11h34
Também queria entender.kkkkkk
23/12/2019 13h16
Acho que isso pode passar um desespero, e costuma afastar pessoas. Você deve querer bastante mesmo, mas não deixe a vontade atropelar sua razão.
elas respondem
23/12/2019 11h33
Desde que se ame em primeiro lugar, um namoro irá te fazer bem.
23/12/2019 12h26
Esse seu desespero é o problema. Não podemos te ajudar. Para de aporrinhar, já sabemos que está desesperada.
anônima
23/12/2019 11h46
Não tem problema nenhum. Todo mundo quer alguém. Existe aí uma conversa de ser feliz sozinho e blá blá blá, mas todo mundo sabe que ninguém consegue ser feliz só. Todo mundo sempre tá buscando alguém.
23/12/2019 11h24
Eu gosto de namorar, nao gosto de estar solteira e quando fico solteira ja estou em busca de um parceiro fixo. Nao vejo problema nisso.

O problema é ser desesperada e aceitar qualquer tralha como namorado (sem querer ser grossa). você, mesmo na busca, tem que ter certo nível de homem aceitavel.
23/12/2019 11h39
Não é errado, o problema está quando essa sua vontade ultrapassa outros aspectos mais importantes na sua vida.

Namoro é só um complemento, não uma necessidade.
anônima
23/12/2019 11h30
Namorar é um meio, não um fim.
E existem outros meios além desse.
23/12/2019 11h27
Eu tb queria muito. Kkkkkk.