Eu propus que eu e meu ex ficante fossemos amigos e ele não quis.
É pq apesar de n ter dado certo,eu gosto da amizade dele.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
23/12/2019 11h36
Eu não acho amizade com ex uma coisa tão legal,para você pode ser de boa,mas e se ele ainda gostar de você?? Desse jeito forçando uma amizade só vai colaborar para ele não te esquecer.
anônimo
23/12/2019 12h25
Difícil ficar com fome do lado de um prato de comida e não poder comer, que tortura.
anônimo
23/12/2019 11h30
Talvez para ele seria como se vc tivesse "capando" ele. Quando vcs ainda estavam como ficantes, provavelmente ele se via em uma posição boa, e agora que ele está descendo um degrau nessa relação, vc não estaria mais vendo ele como um "homem" e, inconscientemente, estaria capando ele.
anônimo
23/12/2019 11h48
Parece que você não é do tipo de pessoa que ele deseje amizade.
anônimo
23/12/2019 11h49
Se for amizade sexual tudo bem.
anônimo
23/12/2019 12h27
Na verdade mulheres e homens raramente seguem amigos no fim de um relacionamento, não é só homem! E tudo pq as pessoas não evoluíram e não amadurecem logo, fica nessa mentalidade criada pela própria sociedade! Não se desconstroem e não saem das bolhas que vivem!
23/12/2019 12h31
Hoje em dia, tudo é muito volátil...
anônimo
23/12/2019 12h32
Porque não leva a lugar nenhum
23/12/2019 13h15
Pq ele é inteligente. Amizade, talvez, só se não rolou nada entre vcs dois, ai dá pra pensar.
elas respondem
23/12/2019 11h37
pq pra eles é tudo ou nada. Nao adianta ficar conversando com ex ficante.

procura outras amizades....
anônima
23/12/2019 11h32
Só tem ele pra você ser amiga? Se ele não quer, você aceita. Procura outras amizades.