Eu era apaixonadíssima por um rapaz e no começo do ano ele se demonstrou recíproco, queria namorar mas eu dei um fora pois eu ia mudar de cidade.
2 semanas dps ele aparece com uma namorada, e eu nem viajei. Com essa menina ele morou e ficou cego demais, e ficou seco comigo,bloqueou das redes sociais e nem olhava no olho.

Recentemente ela colocou cifres nele e ele tá de volta.Falou pro amigo dele que era pra agr ele tá feliz comigo ao invés de ter sofrido com a outra.

Eu fiquei mal por causa dele, mas agr eu tô super de boa,conheci outro rapaz, mas muita coisa ficou entalada, descobri que ele conversava com as duas. Aí tô pensando, n quero entrar o ano com nada pendente, eu n sei se eu gosto dele ainda então eu queria deixar as coisas claras. Mas eu acho q quem errou foi ele e eu que vou atrás?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
23/12/2019 11h54
Teve a chance dele.
Segue sua vida
anônimo
23/12/2019 12h58
Ele não errou em nada, você nem queria nada sério com ele, então ele foi atrás de alguém que queria mas se decepcionou, normal.
anônimo
23/12/2019 13h08
Faz o bem pra esse cara e nunca mais procure-o...
Deixa ele viver a vida dele sem vc, erá melhor
elas respondem
anônima
23/12/2019 11h32
Desencana dele. Parece que você só quer uma desculpa para ir atrás dele. É melhor que cada um siga a sua vida.
23/12/2019 13h01
Quem errou foi você dando aquele fora nele e no final nem viajou. Agora deixa essa história pra lá.
anônima
23/12/2019 13h05
Você que deu o fora nele e estavam apenas ficando. Não tem nada a conversar. Quem errou foi você.
anônima
23/12/2019 11h29
Conversar pra que?
Ele segue com a vida dele, e você com a sua.
23/12/2019 11h37
"Recentemente ela colocou cifres nele e ele tá de volta."

Ou seja, se não fosse por isso, ele estaria com ela ainda.
Ao que parece você é o tapa buraco nessa história.
23/12/2019 11h30
Melhor esquecer.
anônima
23/12/2019 11h32
Ai para de querer remexer no passado, você já tá bem e com outro, isso que importa.
23/12/2019 11h33
1- você nao quis ele
2- ele arranjou outra e vc se incomodou
a ruim da história foi vc, ele só quis seguir com a vida dele.

Isso já fecha um ciclo.

Agora, ele solteiro poderia falar pra você oq ele sente, nao pro amiguinho. Falar pros outros é fácil. Ser homem suficiente pra assumir que gosta de ti e ir atrás ele n é.

Se tu estás ficando com outro rapaz e nao gosta dele, termina. Mas nao pra correr atrás de alguém que seguiu com a vida.

quanto a "nao deixar o ano com nada pendente", nao liga pra isso. mas vale deixar pendente do que fazer merda.
anônima
23/12/2019 13h04
Nao cutuca no passado, deixa o q esta quieto quieto. Continua com o grt q esta agr