Ou isso só e direcionado a algumas pessoas?

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/12/2019 12h12
Oportunidade acho que quase todo mundo tem sim.
O que acontece é que nem todo mundo aproveita a oportunidade que tem e só querem aquilo que não podem alcançar. Aí não adianta vir chorar e dizer que nunca teve ninguém pq não teve oportunidade... Ter teve, admita que vc que não quis as oportunidades pq não lhe agradava e vc só quer muita areia para seu carrinho de mão.

Mas tem outros que realmente não tem nenhuma oportunidade e nem procura por elas... Quem não tem amigos, não sai e só fica dentro de casa, realmente não vai ter oportunidade (nem as ruins) nunca.
anônima
23/12/2019 11h43
Eu quero muito e não consigo.
Agora mesmo eu tô chorando por causa de um embuste. Eu tô cansada de tentar, tô cansada de sofrer. Eu não queria ter passado por essa vida sem ter passado por essa experiência.
23/12/2019 12h23
Com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, me negó a acreditar que, não existe tal possibilidade.
anônima
23/12/2019 11h39
Acho que vocês têm uma visão deturpada sobre relacionamento afetivo. Ou a auto estima de vocês é muito baixa.
23/12/2019 11h42
Acho que todo mundo tem oportunidade, só que, às vezes nem percebe.
23/12/2019 12h07
Bem,eu nunca saio ,sou mega antipática,então n acho q tenho o direito de reclamar disto.
eles respondem
anônimo
23/12/2019 11h52
Todos têm.
Mas sempre querem a pessoa errada.
23/12/2019 12h12
Todo mundo, menos os axel's da vida...
23/12/2019 11h40
Eu acredito que todoo HOMEM tem oportunidade.
Cara você pode ser feio como for para si mesmo. Mas sempre tem alguem que vai encontrar a beleza em ti.
Eu falo isso porque conheço muito casos mano.
anônimo
23/12/2019 12h05
Eu não saiu de casa nem nada é não acho ninguém que me ache bonito pq eu não sou.
anônimo
23/12/2019 12h13
Sério isso?