Estamos juntos há quase 2 anos, namorando há 7 meses e até agora nada dele me apresentar à família. Já conversei com ele e já pedi inúmeras vezes que me deixe em paz se realmente não quer nada sério comigo, porém, ele não responde o motivo e também não fala nada. Sempre dá um jeito de dizer que eu tenho algum problema. Afinal, é normal eu querer conhecer a família dele, não?
Outro ponto que me irrita é que ele nunca quer fazer nada juntos, se convido para ir a algum lugar as respostas são sempre "talvez, não sei, não".

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
23/12/2019 12h23
Certeza que ele já tem outra parceira, por isso não pode te apresentar, e vc besta tá correndo atrás dele! Arruma outro macho que queria te apresentar pra família, outro cara com a pica gostosa e já era meu amor! Segue a vida! Fica miguelando amor de macho não!
anônimo
23/12/2019 12h17
7 meses namorando e toda essa frescura?
Não entendo esses relacionamentos atuais
23/12/2019 12h22
Larga dele
23/12/2019 13h12
Deixa eu adivinhar: você continua dando pra ele constantemente? - se a resposta for sim, sua pergunta tá respondida.
23/12/2019 13h14
ou ele é casado ou tem vergonha de você
elas respondem
23/12/2019 12h17
Estranho, dar impressão que ele não gostar de ser visto com vc.
23/12/2019 12h19
No seu lugar eu pararia de insistir. Muito broxante ter que ficar implorando pra ser assumida. Quando ele chamasse pra algo, eu é quem responderia "nao" "talvez" "não sei" pra ele sentir na pele o que ele faz.
Enquanto você só reclamar e continuar aceitando a situação, ele continuará acomodado!
Uma dúvida: ele te apresenta para amigos?
23/12/2019 12h25
N sei como vc aguentou tanto tempo assim.

Terminaa k
23/12/2019 12h30
É pq ele já tem outra
anônima
23/12/2019 12h16
Ele ainda não está preparado para assumir vc diante da família dele
anônima
23/12/2019 12h20
Vocês se encontram nos finais de semana? Parece ser comprometido e não quer tornar publico o relacionamento de vocês. Parece ter algo bem errado aí.
23/12/2019 12h28
será que ele nao tem vergonha da familia dele?

meu namorado demorou quase um ano pra me apresentar pra família dele. Hoje eu vejo que foi por bem! A casa deles é igual a dos acumuladores da TV, tudo uma bagunca, terrível. Eles sao gente boa, me tratam bem, mas nao aguento falar mais que 10 minutos com eles. A mae dele só fala de doenca e chás e o pai dele só faz piada idiota kkk

agora, nao querer fazer nada juntos, vc tem namorado pra que?????????