quero saber do fundo da epiderme da sua alma, ou seja sinceridade sem desses bla bla bla do tipo: "quero ficar só, pq melhor só q mal acompanhada", "sou feliz sozinho"....
Eu sinceramente não acredito nesse negócio de "amor da vida", e eu sou feliz comigo mesma. Esse recalque de vocês com quem é bem resolvido é deprimente.
Em alguns momentos eu quero, em outros não quero ou não faço tanta questão.
Mas quando olho ao meu redor e vejo que até os insetos tem seu par, me bate uma tristeza.
Um tempo atrás vim pra falar que ia me suicidar, como não deu muito certo e me encontraram, hoje já curado voltei pra conversar com quem tá mal. Pra não deixar fazer a burrada que eu tentei fazer!
Eu só queria conhecer uma mulher com quem eu possa me identificar. Não só atraente fisicamente, atraente de idéias, que tenha uma mentalidade um pouco parecida com a minha, não precisa ser totalmente igual, apenas semelhante.
Mas amor em qual sentido? Se for de amizade e tals, já tenho garantido ks, agora se for no sentido romântico, não pretendo encontrar. Depois de algumas reflexões, percebi que relacionamento sério não é pra mim, então nessa vida pretendo ter apenas amigos/amigas e amigas coloridas.