Só agora pela manhã que ela respondeu meu "bom dia" de ontem kkkkk ou seja demorou 24 horas, mas aí junto da resposta ela puxou outro assunto, e se mostrou muito empolgada, acordei tinha 7 mensagens dela... Vcs acham que ela pode está interessada ou não?

Ps: eu a chamei pra sair nesse próximo sábado,mas tô esperando a resposta dela pq ela não sabe se vai estar na cidade

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/12/2019 13h26
As vezes eu faço isso porque to com preguiça de responder, mesmo estando interessada
eles respondem
anônimo
23/12/2019 13h23
Será que ela tem pouco tempo não?