Ela ta falando várias coisas da vida dela, dos perrengues, dos planos, das coisas boas. Ela tá se abrindo toda pra mim.
Até do ex namorado falou, ta rompendo com os últimos contatos que teve com ele pra não chegar mais perto

Ela quer me encontrar, sair comigo, sair comigo junto com os amigos
Isso significa que ela confia de vdd em mim né?

A gente ficou poucas vezes mas já estamos assim.
Eu to gostando dela e tenho um tesão gigante por ela. E sei que ela também tem por mim.

Eu só tenho medo de tudo acontecer rápido e essa paixão não durar. Já quebrei a cara antes e foi bem chato
Como eu posso controlar melhor essa relação?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/12/2019 13h29
Se entregue..mas mantendo os pés no chão. .
eles respondem
anônimo
23/12/2019 13h26
Sorte sua, bro, sorte sua.
anônimo
23/12/2019 13h32
Sem afobação, vai com calma deixa as coisas acontecerem naturalmente sem forçar a nada, só curte o processo.