Gente isso é muito estranho de pensar pq eu sou da igreja e n imagino q os caras fazem isso até pq é considerado errado.

Aí tipo eu gosto de uns menins e não imagino q eles fazem isso tbm sei lá e tão coisa daqueles mlks nerds fedorentos

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
23/12/2019 13h48
Todo mundo se masturba, é uma necessidade fisiológica.

Até seu pai e sua mãe fazem.
23/12/2019 14h12
Todos ao teu redor gozam esperma imaginando que que tão deflorando tua bunda, acostume-se.
23/12/2019 13h40
tipo, 97% deles
anônimo
23/12/2019 13h40
Todos fazem, sai do mundinho de fantasia.
Todos tem tesão, ainda mais na adolescência que estão com os hormônios a flor da pele, e não tem controle sobre seu próprio corpo, eles se aliviam com a punheta mesmo, pois nessa fase a maioria nem começou com a vida sexual ainda, a maioria esconde muito bem esses segredinhos "sujos".

E você como da igreja é bem preconceituosa, em se referir a adolecentes nerds, de fedorentos.

Já vi que só está na igreja por alienação da tua mãe ou pai, por que por essa pequena frase, já vi que teu caráter é duvidoso, se bobear é as mesmas que pregam a religião, se diz da igreja e tudo mais.

Mas faz sexo anal, pra continuar virgem da bct e a mãe ter orgulha da filha "pura" que ela tem.
24/12/2019 00h59
Eu acho que nunca se deve generalizar. Mas acredito que a maioria absoluta ja fez isso ao menos uma vez na vida.
anônimo
23/12/2019 13h34
grande maioria sim, mesmo n assumindo por vergonha ou sla privacidade, eu acho que sim
anônimo
23/12/2019 13h35
Você tem que enxergar a realidade da vida, ver como ela é. Que porra de mentalidade atrasada, infantil e inocente é essa? Sai fora dessa lavagem cerebral.
23/12/2019 18h16
Isso mesmo, meu bem....
... também fazem cocô e xixi
anônimo
23/12/2019 17h48
ce acha que padre e pastor naun faz
anônimo
23/12/2019 17h48
Na tua igreja não é errado chamar os outros de "nerd fedorento"?
anônimo
23/12/2019 13h55
"Pq eu sou da igreja e n imagino"
"gosto de uns menins"
"mlks nerds fedorentos"

Vou fingir que nem li essas partes...hahahaha.
Se tu não "imagina", porquê está fazendo à pergunta então? Eu heim...
23/12/2019 14h09
" eu sou da igreja e n imagino q os caras fazem isso até pq é considerado errado."
SUA religião TE proíbe.

Há braços.
anônimo
23/12/2019 14h27
Tem uns que só tão treinando agilidade
anônimo
23/12/2019 17h46
É muita inocência...
anônimo
23/12/2019 17h19
Faz bem para a circulação do pênis....todo mundo que tem um deveria....
anônimo
23/12/2019 23h16
Só os pervertidos
anônimo
23/12/2019 18h17
Nunca fiz isso.
anônimo
24/12/2019 01h00
Com toda certeza
23/12/2019 17h48
Sim, todos
23/12/2019 14h27
tirando a parte em que vc falou bobagens não nem todo homem se masturba
anônimo
23/12/2019 14h10
Pq é considerado errado?
anônimo
23/12/2019 13h41
Vc já generaliza que todo nerd se masturba e é fedorento.Eu não pareço nerd,mas me masturbo quando quero,e daí?
anônimo
23/12/2019 13h37
Vou responder por mim! Me masturbo desde meus 9 anos! Agora me diz quem disse que é considerado errado? O pastor? Tá escrito onde isso?
elas respondem
23/12/2019 13h47
A grande maioria sim e acredito que TODOS ao menos uma vez na vida já fez.
anônima
23/12/2019 14h13
Tem é que bater punheta msm, sou mulher e me masturbo sempre msm tendo meus contatinhos. Gozar é uma DELÍCIA então pq vou ficar me controlando? Coisa do mlk nerd fedorento? Mas que porra de esteriótipo de merda é esse? Se é pra ir por esteriótipo então vc deve ser uma crentinha do pau oco que se faz de santa mas nas escondidas vai dar pros varões.
23/12/2019 17h17
acho que todos fazem isso sim. mas nao sei ao certo. pq sou mulher só tenho irmãs e sou mãe de meninas tambem então o unico homem que eu realmente conheço bem é meu marido pq eu vivo em um ambiente super feminino.
anônima
23/12/2019 13h56
A maioria faz , mais quem é crente de verdade , de verdade que ora, jejua sabe que é pecado , não faz
, Mais muitos já são viciados pq isso começa na adolescência , olhe o ministério vida pura lá ajuda jovens a sair desse vício
23/12/2019 13h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão inocente rapaz... Vc tem quantos anos? 15? Kkkk

Mas não te julgo, a um tempo atrás eu tbm achava que alguns não faziam isso. Mas descobri que sim... TODOS fazem ou já fizeram. Alguns com rara ou menos frequência e outros com mais frequência... mas nenhum se salva de serem intocados por si próprio.
23/12/2019 20h12
Eu não iria comentar sobre a pergunta em si, mas eu já tive sua inocência e ia para a igreja porque meus pais iam, é algo ruim? Claro que não. Mas não basta apenas frequentar uma e ocupar banco, cantar louvores lá na frente, orar e chegar em um site e chamar os garotos de "daqueles mlks nerds fedorentos" (esses mlks como diz, não são os que frequentam sua igreja, não é?)
É esse um de muitos preconceitos que a igreja difunde. Se escondem por trás de uma bíblia propagando o ódio! Vocês nunca fazem nada de errado, são SANTOS. Quem não frequenta a igreja vai para o inferno né? Foi isso que eu ouvi quando parei de frequentar. E eu te pergunto: Que amor é esse?
Ah, se os muros das igrejas falassem do pega-pega que rola...
anônima
23/12/2019 23h15
Sim, quando vai chegando na fase da adolescência, ele vai conhecendo seu próprio corpo, e homem com certeza.
anônima
23/12/2019 13h34
A grande maioria sim
anônima
23/12/2019 14h14
TODO é muita gente, não gosto de generalizações, mas acredito que boa parte.
anônima
23/12/2019 13h42
Sim