2.19K  28/09/2014 20h45

elas perguntam
13 9
eles respondem
06/07/2014 21h20
namorei durante 4 anos a distância (100km de dist.)
é muito complicado mas totalmente possível .
so que é o seguinte, tem data de validade. vocÊ vai fiar ate quando namorando a distância?

depois de um tempo ou alguem se muda ou nao tem condições
04/07/2014 21h56
Ja tentei, não deu certo...
Pra dar certo, tem que acontecer um encontro cara a cara (pessoalmente kkk) o mais rápido possível. E os dois tem que ter maturidade pra esse tipo de relacionamento.
Nas minhas tentativas, a moça ficava de enrolação e nem era tão longe assim, era coisa de meia hora eu chegar na cidade dela.

Já respondi esse tipo de pergunta antes, mas agora deixo claro que não sou totalmente contra.
07/07/2014 14h03
Já namorei à distância (mais de 900km) e deu super certo enquanto durou (1 ano e 3 meses). Nossos encontros sempre foram muito compensadores do tempo que ficávamos distantes mas nossos momentos de vida eram diferentes e com o tempo fomos enxergando que a tendência era só aumentar essa distância pelos planos individuais de cada um com carreira e ideais do que é aproveitar a vida. Eu sou mais roots e ela é mais do shopping, meio complicado.
07/07/2014 05h53
Eu já tive um relacionamento que durou bastante, mas é bem complicado. Os envolvidos precisam ser pacientes e o sentimento tem que ser forte, afinal vocês não verão um ao outro todo o tempo, mas pode dar certo. Não é o melhor tipo de relacionamento, mas pode dar certo.
05/07/2014 15h19
Já namorei. Digo pra ti que pode dar certo até o momento que começa a bater a saudade, e com isso, chega muitas coisas juntos, como o ciumes e a desconfiança. No começo é tudo mil maravilhas, depois vai se desgastando
04/07/2014 17h17
Já, e comigo não funcionou muito bem não. Gosto das coisas perto (2)
anônimo
04/07/2014 14h35
Eu nunca, acho que não daria certo, gosto das coisas de perto, sentir o cheiro, abraçar, beijar, e não ficar só teclando.;..rsrs
anônimo
11/07/2014 14h04
eu não. mais minha irma namora a 5 anos e ela mora em Poços e o namo dela em RJ eles se dão mt bem
26/09/2014 21h31
Se tiver um cara a cara frequentemente até da certo , agora se é algo uma vez por ano , esquece
26/09/2014 21h34
Se não tá fácil pra quem tá perto, imagina pra quem tá longe...
anônimo
26/09/2014 22h01
É difícil, principalmente se houve um bom tempo sem que fosse a distância. Mesmo sem ser vc vira uma pessoa ciumenta.
26/09/2014 22h04
Acho que a distância iria desgastar a relação com tempo, uma relação fadada ao fracasso antes mesmo de começar.
28/09/2014 20h45
Já tive dois relacionamentos nessas condições ! É possível desde que haja comprometimento de ambas as partes !
elas respondem
04/07/2014 23h43
Já namorei e namoro até hoje, mais com uma diferença. No começo do namoro eu morava em cidade diferente, ai a gente se via todo fim de semana, ai durou 1 ano assim, depois vim mora na mesma cidade que ele.
Pra namora a distância tem que gosta mto e principalmente haver confiança.
07/07/2014 00h39
Quase uma amizade a distância vira algo a mais, mas neste caso imperou o fato de que: "Se perto não sabemos ao certo como as pessoas são de verdade, imagine longe"!
A confiança e sinceridade sempre têm que ser mantidas acima de todas as coisas... Acho que são as condições para as coisas darem certo, independente da distância.
04/07/2014 21h58
Já namorei e hoje ele é meu atual
05/07/2014 11h01
Nunca namorei mas eu acredito que seja um relacionamento fadado ao fracasso.. ):
Tenho uma prima que namora à distância. Não sei como ela aguenta..
04/07/2014 17h44
Eu tb gosto das coisas de perto. Já tentei namorar de longe, mas não deu certo. O relacionamento ficou pelo caminho. Mas somos amigos até hj.
07/07/2014 13h15
Nunca namorei a distância , mas creio que se os dois se amarem vão conseguir , vale a pena tentar né !
05/07/2014 13h48
já namorei .. e não deu em nada, mas pq o mlk não gostava de mim. Se as pessoas realmente se amam, conseguem ir juntos até o fim !
04/07/2014 18h02
Já namorei e não deu certo porque ele era muito ciumento, e atualmente estou namorando a distância de novo, e esta dando muito certo, confiamos um no outro e quando dá se encontramos.
26/09/2014 22h04
Já, acho que foi o único cara que amei de verdade foi a distancia, mas doi muito, tu sofre muito, parece que todos os sentimentos são em dobro... mas não tem só coisa ruim, não recomendo a ninguém, mas se gosta de verdade vale a pena...