Então, não tomo anticoncepcional, daí o meu namorado só usa preservativo.
Tipo, ele penetra sem preservativo por um bom tempo e daí ele só coloca o preservativo no final da relação, quando ele vai ejacular...
A gente faz desse jeito já um bom tempo e nunca aconteceu nada.. já vi vídeos no YouTube de médicos dizendo que não seria possível ocorrer uma gravidez sem ejacular dentro, por isso fico mais tranquila...
Mas tipo, mesmo eu sabendo que não seria possível ocorrer uma gravidez dessa maneira, eu ainda fico com paranoias na cabeça, achando que algo pode acontecer mesmo não sendo possível...

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/12/2019 14h06
A chance de engravidar é ínfima desse jeito. Mas a chance de pegar uma pereba que te forçar a amputar a buceta não. Então usa comisinha na relação toda, cacete.
anônimo
23/12/2019 14h05
É pq preserva ativo. Se ele for passivo, não preserva.
anônimo
23/12/2019 14h11
Quanta burrice.
23/12/2019 14h13
Depende do jagunço, às vezes pode escapar um pouco no meio da relação, mas se ele for um mestre consegue fazer isso aí ou tirar antes de gozar.
23/12/2019 14h24
Sim, pode acontece a pré-ejaculação. O penis na hora da relação sexual pode soltar um liquido lubrificante muitas vezes, e nesse liquido pode acontecer de ter alguns espermatozoides lá. Então isso que o seu namorado esta fazendo possui chances de falha sim, e pode acontecer de engravidar. ≠
23/12/2019 14h28
Procure um ginecologista e peça orientação de métodos contraceptivos. Ficar fazendo isso, não vale o risco
23/12/2019 14h35
"não seria possível ocorrer uma gravidez dessa maneira"

Vai pensando vai. Essa técnica é conhecida como coito interrompido.
Quando o homem tá com tesão o pênis libera um liquido pra ajudar na penetração. Esse liquido contem um pouco de esperma e com esse esperma muitas mulheres já engravidaram.

https://www.vivasuavida.com.br/pt/metodos-contraceptivos/outros-metodos/coito-interrompido/
elas respondem
anônima
23/12/2019 14h14
É meio difícil de acontecer, mas acontece.
Sabe a babinha que o pênis solta? Ela pode possuir sêmen, logo (apesar das chances mínimas) pode ocorrer gravidez.
23/12/2019 14h30
Será que as pessoas daqui usavam ou usam camisinha com namorado(a)?
Duvido e ó dó...
Quando eu namorar vou exigir que ele use.
anônima
22/01/2020 12h33
Eu tbm