Minha mãe tem eplepsia e toma remédios pra tratar, mas normalmente ela vive no mundo da lua e não liga pra absolutamente nada...
Nunca chamou minha atenção pra fazer nada e nem arrumar o quarto, quando eu era criancinha rabisquei a casa toda e não recebi um Chingo, nunca se importou com o que eu faço, não liga pra nada...
Ela tem os pontos positivos, e muito boazinha e tals, mais não pode falar nada pra ela que ela fica indguinada , ela não reconhece o quanto foi omissa com a gente na infância e vive num mundo aonde tudo e perfeito isso me irrita demais... Ela não entende quando eu começo a reclamar, porque meus pais não podem me ajudar em nada, muito menos ela e eu vejo os pais de outras pessoas ajudando os filhos pelo menos na passagem pra faculdade, o meu caso e tudo nas minhas costas isso quando eu não tiro dinheiro da minha bolsa permanência pra colocar comida em ksa... Estou endividada e ela não entende, se eu reclamo ela já acha que eu tô querendo colocar a culpa nela, estou quase entrando em depressão de tanta raiva.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/12/2019 14h17
Que desgraça sua vida, tu deve invejar as crianças com HIV da Guiné.
anônimo
23/12/2019 14h25
Se controle, você sabe dos problemas dela, entenda que ela fez o melhor que ela pôde.
23/12/2019 14h28
A vida para sua mãe não é facil, deixe de ser mimada e ingrata e vá ajuda-la.
Lamentável.
elas respondem
23/12/2019 14h33
Qual o intuito da bolsa permanência ?
Dar dinheiro para jovens ajudarem na conta de casa,para que possibilitem eles continuarem a estudar.
Eu tb recebo a bolsa permanência e sabe qual quantia fica cmg ? De 350 eu dou 250 p mamãe kkkk fico c quase nada.

Meus amigos de facu tb são ricos,vejo o pai deles proporcionando viajens,dando carros para eles,mas cada um é cada um.
A história deles é diferente da sua . Pelo menos vc tem uma mãe q zela por vc.
anônima
23/12/2019 14h19
Ela tem problema na mente