Esse é meu filme preferido. Cada vez que assisto crio uma reflexão diferente acerca do filme.

Minha última reflexão é de que o filme quer mostrar que como o tempo nao existe, a existência de diversas realidades ao redor do universo se intercalam entre si, podendo interferir nas realidades alheias. Ou seja, talvez algo aconteça contigo seja reflexo de uma interferência de outro ser em outra realidade. É possível até que a famosa intuição seja um "aviso" de outra realidade que se interferiu com a sua. Talvez seja viagem demais, mas é interessante refletir sobre o que o filme quer nos passar.

O que achou do filme?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/12/2019 14h29
O filme é bom. Agora "o tempo não existe" foi ótimo.

O que não existe é o Mundial do Palmeiras.
23/12/2019 14h32
É um filme cabeçudissimo

Concordo. Ele tenta dramatizar uma distopia em que as dobras do multiverso se conectam e interferem uma na outra.
Ao final, não acho q encontrou um resultado cinematográfico satisfatório, embora seja uma daquelas películas que tiram nosso cérebro da zona de conforto
23/12/2019 14h35
Acho uma grande filme, e o Matthew McConaughey, um baita ator.
23/12/2019 14h28
Que geração perdida.
anônimo
23/12/2019 14h42
Não vi.
elas respondem
anônima
23/12/2019 14h37
Já assisti, mas prefiro Ad Astra.
Tem uma reflexão sobre a vida mais interessante ao meu ver.
anônima
23/12/2019 14h34
Me conta como é o filme. Por fvr