Porque ele não é uma criança besta
23/12/2019 14h51
Ele no fundo ainda sente algo por ela
votei em Ainda vê a possibilidade de voltar
23/12/2019 14h35
Só digo isso.
votei em Não sei...
23/12/2019 14h43
Talvez pq ele seja adulto e maduro.
anônimo
23/12/2019 14h43
Maturidade.
anônimo
23/12/2019 14h49
Muito relativo... Depende da perspectiva. É muito fácil um casal se separar quando o "amor acabou" para ambos.

Agora, quando o amor acaba para um só, ou é terminado por conta de uma briga, um desentendimento ou uma decisão que parece ser infundada e ainda existe sentimento é muito difícil.

Não tem a ver com maturidade, controle, evolução, cada um procura a melhor maneira de seguir o seu caminho e colocar a sua cabeça no lugar para acomodar o seu luto, o seu sofrimento.

Eu me afasto, porque algo que não faz sentido para mim é "abrir mão" da relação havendo sentimento, depois que me separei tive dois relacionamentos e ambos foram terminados de forma impulsiva, indiferente, sem um diálogo claro. E por mais que gostasse delas, um relacionamento instável é tudo de que nã;o preciso. Quero alguém para a vida, que venha para ficar, e penso, inclusive nos meus filhos (muito mesmo) que já são muito carentes da presença e do afeto da mãe em se apegar a alguém e sofrer com a sua partida.

Dói, após tomar uma decisão baseado no que disse acima, ver a pessoa postando frases de tristeza, memes de fim de relacionamento, arrependimento, depois raiva... E por mais que eu a (ou as) tenha amado saber que essa relação não é, por mais qualidades que possuam, o relacionamento ideal que pretendo para mim, para estar perto de mim, para trazer para o seio da minha família.

Enfim, é isso.
23/12/2019 16h09
Ao meu ver nenhuma dessas opçoes e sim pqe ter o número dela não o afeta.
Geralmente quem precisa excluir, bloquear, apagar a pessoa da vida é pq ainda sente algo e sabe que vê-la ali e não poder fazer nada vai machucar.
anônimo
23/12/2019 14h28
Pq deveria fazer isso?
23/12/2019 20h29
Porque ele não leva a situação à sério e não vê necessidade de excluir ela da vida dele.
anônimo
23/12/2019 20h31
Eu peguei raiva da minha ex, eu não quero nem amizade com mulher que mal conheço, imagine então amizade com EX kkkkkkkk
votei em Não sei...
23/12/2019 20h33
Poderia teoricamente ser tanto a primeira como a segunda opção, depende mais do cara e do estilo dele realmente. Alguns fariam isso por consideração à pessoa e vontade de manter contato, mas não no sentido sexual e romântico, mas mais por apreciar o jeito de ser da pessoa mesmo, uma coisa mais na pegada da amizade, já outros seria por ter vontade de tentar voltar, nesse caso geralmente é a mulher que vai ter terminado com o cara, se o cara terminou, é mais provável que seja o primeiro caso.
23/12/2019 21h07
Não tem nada contra você
votei em Consideração
anônimo
23/12/2019 21h37
Pra comer outra vez
elas respondem
23/12/2019 14h30
Porque ele ja passou da adolescência
23/12/2019 16h51
Pq ele não ta nem ai, até pq ele terminou. Quando sente algo ainda o normal é deletar, pq ver dói.
votei em Consideração
23/12/2019 16h11
Se os dois terminaram numa boa não vejo o porquê de excluir
23/12/2019 16h58
Pq ele não vê a necessidade
anônima
23/12/2019 17h00
Deve ser só mais uma na prateleira dele de enfeites.