Vc acredita que esses líderes religiosos que são impedidos de terem contato íntimo com o sexo oposto realmente cumprem esse imposição?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/04/2016 12h44
Pq vc acha q jovens evangélicos casam tão cedo? Hahahaha
anônimo
21/04/2016 14h10
Os religiosos julgam pessoas que praticam sexo antes do casamento, no entanto, cometem muitos outros pecados que passam despercebidos aos olhos de todos. E por que eles não condenam também essas outras práticas? Veja esse vídeo e entenda o que estou querendo dizer:

Diante de Deus todos os pecados são iguais.
21/04/2016 12h41
Não posso falar de terceiros.
Mas os jornais estão aí pra mostrar alguns deslizes pelo mundo da castidade.
21/04/2016 18h56
Eu acredito q a maioria consequi ..É vc ter a capacidade de dislocar a sua sexualudar em outras coisas ,depois é so o curtume ..Eu mesmo ha fiquei uns quatro meses sem mexer com meu pai é foi de Boa
elas respondem
21/04/2016 18h58
Acredito que a longo prazo só bem poucos conseguem, até pq essas pessoas são humanas (apesar de algumas se acharem deuses) e esse celibato vai contra a natureza humana.
anônima
31/10/2016 20h05
Na minha opinião não rsrsrsrsrsrsrs
anônima
21/04/2016 18h52
Há casos e acasos
anônima
31/10/2016 20h03
1 Coríntios 6:12
"Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis. Tudo me é lícito realizar, mas eu não permitirei que nada me domine"

Acho que deveriam se informar mais, os cristãos não são "proibidos" de nada, vai da consciência fazer ou não. Se não sabem a fundo sobre os princípios cristãos, não fiquem julgando. EU, sou evangélica, nunca me relacionei com ninguém por escolha própria, sou proibida? Não! Sigo assim por que quero. Isso vai de cada um. Agora as pessoas religiosas que não resistem aos prazeres propostos, é problema delas com Deus, não generalizem. No que depender de mim, continuarei virgem, BV, que seja, até achar a pessoa certa. Somos humanos, todos nós temos nossas vontades, mas não é impossível dizer não à carne. Cada um com seu modo de viver, respeito é fundamental...
Não gosto de falar sobre religiosidade por aqui, mas fico doida com certas coisas. Tenho orgulho de ser assim, gostem ou não cada um segue o que quer e eu escolhi seguir a Deus. Bjs