To ficando com uma garota gordinha tipo fofa.

Dei uma stalkeada no insta dela, ela posta varias fotos com tirando um sarro dela mesmo que tá gorda, que tá acima do peso e tal.
Mas aí ela posta falando que ela é uma pessoa maravilhosa que não é o peso que importa, que ela não tá nem aí...

Por fora parece que ela não liga, mas por dentro ela parece insegura. Tem umas fotos antigas que ela era magra.

Não to reclamando do peso dela, só queria entender melhor como ela se vê.
Parece que ela não gosta muito do corpo dela. Que queria mudar

eles perguntam
0 8
eles respondem
23/12/2019 15h23
Chama ela de gostosa
23/12/2019 15h21
Tenta aumentar a alto estima dela mano, tenta elogia da uma incentivada.
23/12/2019 15h35
Não dá para saber, mas como você gosta dela, vai elogiado, fala que você acha ela bonita, fala que gosta do corpo dela, faz elogios sinceros e que deixe ela mais feliz. ≠
anônimo
23/12/2019 15h28
Só come e sai fora.
23/12/2019 15h21
Talvez, difícil saber assim. Melhor vc conversar com ela se se importa.
23/12/2019 15h22
Toda mulher liga pra isso, por mais que dizem que não! É nítido!
Mas não entendem que nos gostamos...
23/12/2019 15h25
Essa mulher é dor de cabeça, sai fora.
23/12/2019 15h32
Realmente e com certeza, se ela vive postando esse tipo de foto criticando o próprio corpo, ela não está mesmo satisfeita com o corpo dela, agora, se ela não está satisfeita,apenas ela mesmo pode fazer algo para mudar isso e perder um pouco de peso, se é isso que ela quer.