Eu namoro tem 5 anos, no começo ele se dedicava só pra mim, não tinha amizades nenhuma era só eu. Depois que ele entrou no serviço fez muitas amizades e praticamente não sobra tempo pra mim, hoje mesmo ele foi pedalar cedo com os amigos, tirou várias fotos e colocou no status do face,do whats, do insta e tudo, mas o que fico irritada é que comigo ele nunca tira foto e muito menos põe nos lugares, me sinto deixada de lado e desprezada, eu não sei o que fazer por que não consigo mudar oque sinto e acabo brigando sempre, hoje tentei não demonstrar mais estou com muita raiva e triste, me sentindo deixada de lado. O que faço? Termino? Sei que ciúmes não e legal, mas ele passa muito mais tempo com os amigos do que ao meu lado, e quando eu falo ele não enxerga.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/12/2019 16h49
Escolher os amigos ao invés da namorada? Kkkkkkk esse cara não curte a coisa não!
anônimo
23/12/2019 20h23
Não tira foto = não ta nem ai pra você!
Minha ex era assim quando postei uma foto com ela no meu face , ela ficou furiosa e como eu estava cansado disso, decidi terminar !
Dias depois descobri que ela me traia.
anônimo
23/12/2019 17h36
Se eu fosse você eu terminaria
23/12/2019 20h21
5 anos? Bom tempo pra já ter acabado o grude. Deixa o cara ser feliz, viva a sua vida também. Relacionamento precisa mesmo ser chiclete?
23/12/2019 20h27
Bom, é, se você acha que o cara não está mais te dando a devida atenção e dedicação que você queria, desde que também não seja te respirar o tempo todo, porque aí não dá e seria você que teria que atinar para esse fato, mas se o cara não está te dedicando algum tempo ao menos nos fins de semana, aí realmente se você achar por bem terminar com ele, creio que seja justificável caso ele continue te ignorando.
anônimo
24/12/2019 01h34
Não deixe a brotherage atrapalhar a vida de ambos
24/12/2019 04h48
É porque você não é o único ser que existe na vida dele e deve aceitar isso. Se não ele vai virar mais um capacho de mulher que vejo por aí. "Amor, eu tô no supermercado", "Amor eu tô na academia", "Amor, eu tô fazendo isso e aquilo'.
elas respondem
anônima
23/12/2019 18h19
Seguinte gatona, vc está há 5 anos com ele, tem bastante história juntos! Se eu fosse você lutava pelo seu relacionamento até onde der, nenhuma mulher merece passar por isso, ser trocada, deixada de lado. Então converse com ele, tenha uma conversa franca e coloque todos os seus sentimentos, jogue tudo pra fora (conte tudo) e espere o que ele falar, dependendo do que ele disser você toma as providências. Mas lute pelo seu relacionamento moça, vcs já estão há 5 anos muita vivência à dois. Chegue pra ele e o chame pra conversar de preferência o mais rápido possível , tipo hoje hahahaha e depois conte as providências que tomou. Mas n abaixe mais sua cabeça, tá na hora de levantar e empoderastes.

Antigamente, na época que eu e o meu boy estávamos ficando sério, e assim era completamente sério mesmo. Ele mal me dava atenção se liga? Pq eu estava MUITO apegada já, e aparentemente ele nao estava tanto ja q nao me dava a atencao q eu merecia. Isso me machucava. Agora que iniciamos o namoro, ele esta tao mais apegado do que eu e as vezes ele reclama por eu não dar atenção a ele. Acredita?

Então, assim.. Todas nós, mulheres, merecemos atenção de verdade.

Se quiser conversar cmg, dps te passo minha identidade e a gnt conversa no privado
anônima
23/12/2019 15h52
Pega p tirar foto cm ele entao, voce demonstra??.. E voces estao há 5 anos, eh mt coisa e nao acho q precisa tirar foto sempre p postar.. eh como uma amzd, tenho amigas de mts anos e sempre q estou com elas eu nem tiro foto, eh ate raro pebsar em tirar foto.. mas as amigas q fiz na escola esse ano, tiramos mts fotos, e sempre as chamavam p tirar foto p postar
anônima
23/12/2019 16h09
Conversa com ele
23/12/2019 18h39
D I A L O G O
conversa com ele numa boa sobre isso ué; sem briga, sem chantagem, só conversar mesmo.
23/12/2019 20h28
Queridinha, que tal conversar com ele e ser sincera com ele? tenta vai fazer pelo menos
23/12/2019 20h29
Conversa com ele