2.94K  02/02/2020 22h51

Gente, no meio do ano pedi a menina que estava ficando em namoro, ela topou. Tenho 22 anos e ela 20. Desde então peço pra ela conhecer minha família e ela foge disso... dar a entender que não quer conhece-los, diz que quer esperar um pouco mais pra isso, outro dia marcou e na véspera falou que não estava mais a fim de ir. E nisso já se vão 5 meses de namoro. Gosto muito dela, sempre que chamo pra algo ela topa ir, mas quando o assunto é conhecer minha família ela recua. Ja chamei pra um almoço aqui, pra um jantar, pra o aniversario do meu pai e em nenhum ela quis vir. Uma vez estávamos aqui perto de casa, disse pra irmos rapidinho lá só pra meus pais falarem com ela, ela já ficou brava e disse que não queria.
Também não conheço a família dela, mas isso eu nunca nem pedi e nem faço tanta questão, por que acho que tem que ser no tempo que ela se sentir a vontade pra me chamar pra ir la, pra mim é de boa esperar isso, mas no dia que ela chamar eu vou. Agora ela conhecer minha família é relevante pra mim, já que todos já sabem que estou namorando e sempre minha mãe diz que quer conhece-la, assim como ela fez com minha ex namorada.

Vocês acham que por qual motivo ela pode não estar querendo conhece-los? Obviamente já perguntei, mas ela só diz que quer esperar um pouco.

eles perguntam
8 4
elas respondem
23/12/2019 16h17
Provavelmente ela acha que ainda é muito cedo pra essa etapa de conhecer a sua família e você a dela
anônima
23/12/2019 23h10
Pode ser por timidez
23/12/2019 18h47
5 meses já é um bom tempo, eu achei estranho, mas vai de cada um.
23/12/2019 16h02
Eu evito conhecer a família da pessoa por dois motivos: 1) ainda é muito cedo 2) não quero que o “relacionamento” evolua a ponto de criar vínculos com a família etc.
No teu caso já não tá tão recente assim, então...
anônima
23/12/2019 16h08
Acho que ela não gosta de você e não te assumiu para família.
Eu terminaria, sério!
23/12/2019 17h06
É estranho, mas sei lá talvez ela seja timida, ou não quer se envolver tão a fundo. Tenta dizer que vc quer conhecer a familia dela, isso faz a diferença também talvez p ela se sentir mais segura em conhecer a sua, mas já passou da hora de ambos conhecer a familia um do outro.
anônima
23/12/2019 19h00
vergonha
anônima
23/12/2019 23h14
Talvez seja porq eh timida e tem medo de q eles n gostem dela..
eles respondem
23/12/2019 15h55
Ela pode ter algum motivo bem escroto, mas não vamos pressupor o pior.

Provavelmente ela ainda não tá tão dedicada ao relacionamento quanto tu, e acha que conhecer a familia é como uma chancela oficial de "esse é o meu namorado".

Honestamente, eu jamais aceitaria 6 meses de relação sem que a criatura fosse na minha casa e eu na dela. Isso é o básico de um relacionamento com compromisso.
23/12/2019 16h12
Acho bem estranho, o motivo é bem difícil saber eu daria mais um mês pra ela decidir, se não já ia me afastando achando que ela não quer nada sério.
anônimo
23/12/2019 23h12
Quem é louca de querer conhecer sogra?
anônimo
02/02/2020 22h51
Vc está melhor do que porque eu sou casado e minha família não gosta da minha mulher e nem minha mulher gosta da minha família vc não tem ideia de como é desagradável