Qual foi? Pq?

eles perguntam
7 6
elas respondem
23/12/2019 16h21
Sai com um menino no fica eu quis chorar de tão ruim que o beijo estava
23/12/2019 16h17
Não tive ainda um pior primeiro encontro
anônima
23/12/2019 16h22
O cara tinha mal cheiro nas partes íntimas
23/12/2019 16h33
Sai com um cara do tinder e ele era louco, eu acho, falava alto demais, ria de uma forma escandalosa, na hora de ir embora do bar, o cara virou outro começou a falar monte de baboseira me ofendendo, eu acho q ele usava droga pesada, pq ele mudou (pra pior) depois q voltou do banheiro, por isso quando for marcar encontro com pessoas q vc não conhece marque sempre em locais públicos como eu fiz, pq tem muita gente louca por ai kkkkkk hj eu rio mas no dia quis chorar
23/12/2019 16h38
Eu só tive 2 primeiros encontros na vida e ambos foram de boa, na amizade apenas.
23/12/2019 18h49
uma vez que fui almoçar com um cara e ele ficou meio alto
deixei ele sozinho e fui embora
bloqueei o infeliz
parece doido
anônima
23/12/2019 19h17
Classifico todos os meus encontros com caras que não sabiam conversar sobre nada e falavam muitas gírias como ruins.
eles respondem
23/12/2019 16h29
Sai com uma guria machista, com umas ideias fechadas, comecei a me alterar durante a conversa, foi foda, eu não sou de discutir, brigar, principalmente numa situação dessa, mas o santo não bateu.
Ficamos emburrados durante um tempo ainda no encontro, depois rolou um deixa pra lá.
anônimo
24/12/2019 10h35
Com uma usuária daqui.
Vim de Santos até São Paulo e ela estava menstruada.
anônimo
23/12/2019 16h16
Ainda bem que nenhum, pois nunca tive encontros e nem pretendo ter no futuro. E o seu?
anônimo
23/12/2019 16h36
O da minha esposa foi comigo certeza, eu me perdi na minha cidade pq quis levar ela pra um lugar que nem eu conhecia, e ficamos perdidos , ainda bem que estava com o violão no carro, mudamos o encontro e até rolou o primeiro beijo, mas é sempre bom lembrar pra dar risada! Nem sei como rolou o segundo encontro ainda! Kkkk
23/12/2019 18h44
Nunca tive um encontro, faze o que né é a vida kkkk
anônimo
24/12/2019 10h37
Levei ela no cinema, aparentemente ela não gostou do filme, até aí tudo bem, o problema que ela não parava de reclamar, fiquei ouvindo meia hora de como ela não gostou do final..