Mulheres que já se envolveram com algum homem desse signo, compartilhe sua experiência, homens que são desse signo me ajuda a compreender vocês.
São pessoas realmente complicadas?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
24/12/2019 07h46
Sou calmo, tranquilo, mando e sonhador
anônimo
23/12/2019 16h39
obs
23/12/2019 16h42
Sensuais gostosos gente boa e bons de cama.
23/12/2019 16h43
@rafael28 kkkkkkkkkkk, essa foto de perfil :P
anônimo
23/12/2019 16h43
sou do signo virgem 18 set
sou bem diferente das outras pessoas isso posso afirmar
anônimo
23/12/2019 18h40
São mamíferos, bípedes, homeotérmicos.
23/12/2019 18h47
São perfeccionistas, organizados, críticos, sistemáticos (isso no modo geral, depende da posição dos outros planetas do mapa astral, os aspectos, posições, casas, graus)
Signos compatíveis com o signo de virgem para um romance (não é regra):
Elemento terra e agua:
Virgem (mesmo signo), touro, capricórnio
Peixes (signo oposto, um complementa o outro), escorpião, câncer
anônimo
23/12/2019 20h26
Eu sou de Cancer com ascendente em virgem, acho que tenho o melhor dos dois signos: sou afetuoso e familiar como o canceriano; e racional e equilibrado como o virginiano.

Mas confesso, percebo que é difícil lidar com alguém assim, as pessoas lidam comigo esperando a emotividade melancólica do canceriano e não é bem isso que encontram.
23/12/2019 18h39
Sou um LIBRIANO agora nos relacionamentos não sei se é bom ou ruim.
elas respondem
23/12/2019 18h37
Não cheguei a me relacionar, mas a química foi muito boa, foi não ainda é. Nos conhecemos na internet e nossa, que homem. Assim né, tem lá seus defeitos, como: Não demonstrar sentimentos falando, tentou se expressar de alguma forma e você precisa ter esse jogo de cintura para saber, um pouco tímido e mega detalhista. Se eu conhecesse ele pessoalmente, não duvido que pretenderia casar.
anônima
24/12/2019 08h42
Os piores, não me dou com essa raça.
anônima
24/12/2019 09h07
Sou virginiana e já me envolvi com um virginiano
Deus me livre, cara depravado e sonso