É pessoal, tenho medo de chegar na mina q eu gosto, medo de dar errado, sou inseguro.
Alguma dica para superar isso?
Vou fazer 19 anos e nunca tive o prazer de namorar alguém. Desculpa.

eles perguntam
0 9
eles respondem
23/12/2019 17h04
Se ficar esperando ter certeza vai morrer virgem. Levar fora é como cicatriz de guerra, quando mais tu tiver, menos te afeta e melhor e mais confiante é tua abordagem.

Esperou até os 19, já é exagero, devia ter tomado os primeiros com 14. Mas não deixa pra depois, pq senão vai te aterrorizar tanto que tu vai virar um homem carente e ressentido.
23/12/2019 16h55
O jeito mais fácil é você se socializar com pessoas extrovertidas.
anônimo
23/12/2019 16h56
Tu curte a mina, mas ela já deu moral pra ti? Alguma brecha? Ela namora ou é solteira? Vcs trocam ideia no WhatsApp? Pessoalmente?
23/12/2019 16h56
Cara, é o seguinte, toco dói um pouco na hora mesmo, mas com o tempo e conforme o número deles aumenta, nem dói tanto assim mais, então o que você tem que fazer é simplesmente ligar o foda-se, abordar ela, conversar com ela e quando sentir que está na hora de chegar ou entra na friendzone, chega junto, e pronto. Se tomar toco, fica como experiência, se não tomar, só ir para o abraço.
23/12/2019 17h05
Pra chegar em alguém tem q primeiro aprender a tomar fora
Um homem q não sabe tomar um fora nem homem é
23/12/2019 17h05
Tá desculpado.
anônimo
23/12/2019 17h47
Ela te dá abertura? Te conhece? Fala contigo?
Vai aproximando, chama para sair, ver um cinema, um café, um almoço...
23/12/2019 20h11
Peça a ajuda de pessoas na internet. Sempre resolve.
anônimo
24/12/2019 10h23
Escreve um bilhete