É o seguinte, esses dias comprei umas esfihas aberta e pizza, quando o motoboy chegou entregou uma "a mais" e só fui perceber ao entrar dentro de casa, imediatamente já fui tentando entrar em contato com a pizzaria por via msg e ligação, infelizmente não consegui. Como havia vindo um papel com o nome,end e telefone da mulher, mandei uma mensagem pra ela explicando o ocorrido pelo whatsapp,a última mensagem dela só foi que iria na pizzaria reclamar e "OK" nem obrigada me deu. Fiquei puta da vida,fui querer ajudá-la,pq tava esperando uma coisa que nem ia chegar, pior eu guardando as mini pizzas dela pra caso alguém viesse aqui buscar. Afff!
Essa é a mensagem que mandei pra pizzaria, até hoje não visualizaram:
https://ibb.co/W66BMcB

Essa é uma parte que falei com a moça:
https://ibb.co/swbtzX1

No mínimo teria que ter sido educada. Rs

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
23/12/2019 17h03
Não faça algo bom esperando aplauso. Ela poderia dar um abrigado, mas não deu, mesmo assim não é motivo para tanto.
23/12/2019 17h01
Ela nao disse um obrigado e tu escreve um textao desses por causa disso? Porra.
23/12/2019 17h51
@Lizi_ Pense por outro lado vc liga numa pizzaria faz o pedido, espera sabe-se lá quanto tempo e uma pessoa faz contato dizendo que está com seu pedido por erro da pizzaria. Ela deve ter ficado puta da vida e nem se atentou para sua gentileza mas é compreensível. Ela não queria receber seu contato, ela só queria comer a pizza sem esse transtorno. Ela provavelmente assim como vc ligou na pizzaria e não conseguiu contato imediato e isso deve ter deixado ela ainda mais indignada.

Eu tive uma pizzaria e entendo o que aconteceu mas uma vez por causa da falta de atenção do motoboy a loja pode perder cliente. O erro de uma pizzaria irrita muito os clientes, ela não foi gentil porque ficou muito chateada. Talvez estava esperando a muito tempo, tinha visita em casa, tava com fome ou talvez iria sair ou esse não é o primeiro erro dessa pizzaria com ela enfim... Não foi algo pessoal contigo, relaxa rs
23/12/2019 18h07
Pessoas que vivem frustradas..
Fazem as coisas esperando algum retorno.
Se liberte.
anônimo
23/12/2019 17h04
Talvez ela estava em um dia ruim por isso não ti respondeu! Seila tudo pode acontecer
anônimo
23/12/2019 16h59
Você é muito mimada, entenda que nós não temos conta com isso, confissões é com algum padre. Vai procurar o que fazer, como cuidar da sua filha, e parar de se preocupar com essas picuinhas.
anônimo
12/01/2020 00h24
Se vc foi ajudar e pq quis! Ela não pediu, não te deve nada! Vc tem que fazer por gostar de ser boa e não esperando um tapa nas costas e um obg! Próxima vez tira foto e posta no face, ajudando !
anônimo
23/12/2019 17h06
anônimo
23/12/2019 18h11
Espero que tenha dado o troco comendo as mini pizzas dela.
anônimo
23/12/2019 18h02
Faça o bem sem esperar agradecimentos
23/12/2019 17h12
É foda, mas tu queria ajudar ela ou receber elogios? Então larga de mão, filho da puta é o que não falta, mas tu fez o certo. Eu teria pelo menos dado uma lambida em uma das esfihas.
anônimo
23/12/2019 17h10
Concordo com o Insensato.
anônimo
23/12/2019 17h09
Foi antipática, mas boa atitude a sua
23/12/2019 17h05
É, está complicado mesmo, hoje em dia você tenta ajudar e a pessoa ou vai brigar com você porque você tentou ajudar sem ela ter pedido ou então ela simplesmente vai te tratar de modo seco, e apenas raros vão se dar ao trabalho de agradecer, mundo perdido mesmo.
23/12/2019 17h02
Foda-se se afunde no ódio aí. Feliz Natal.
23/12/2019 17h02
Huahua, não precisava fazer isso. O próprio restaurante depois vê o erro e ressarce a outra pessoa.

Agora, sem dúvida a pessoa foi bem chata hushus
anônimo
23/12/2019 19h15
Só não ligar
anônimo
23/12/2019 20h14
Se importe menos
anônimo
24/12/2019 00h25
Não espere nada do próximo faça de coração.
anônimo
24/12/2019 00h28
Provavelmente ela achou que você desconcentrou o rapaz usando roupas sensuais.
anônimo
04/01/2020 19h55
As pessoas são assim mesmo não espere muito
elas respondem
anônima
23/12/2019 17h32
Já aconteceu comigo muitas vezes isso, sei que é chato, a gente não faz pq quer ser bajulada,mas é bom receber a gentileza de volta, porém vc precisa entender que as coisas são assim mesmo
anônima
23/12/2019 17h08
já levei tanto na cara por ser educada,comeria a pizza tbm e falava que achei que era de brinde
anônima
23/12/2019 18h55
O ser humano é arrogante
23/12/2019 17h16
Pelo menos vc fez sua parte...lidar com pessoas é algo que me dar preguiça atualmente.
24/12/2019 00h29
Pelo menos vc fez sua parte
anônima
12/01/2020 00h10
Ah poxa, melhor não fazer mais pensando algo em troca
anônima
12/01/2020 00h13
Não faça nada esperando pelos outros, a única coisa que irá fazer com isso é se sentir mal e frustrada. Você tentou ajudar, foi bacana, não espere um prêmio por isso, a maioria das pessoas são ingratas.
anônima
14/12/2020 21h54
Kkkkkk