Troca de caixa ou a marca da areia.Existem educadores sanitários,que sao produtos que podem encorajar o animal a fazer suas excreções em certos locais ou até desencorajá-lo a fazer fora do locak estabelecido.Você encontra em pet shops
23/12/2019 17h23
Eu tinha, mas depois do último churrasco ele serviu para um motivo melhor.
23/12/2019 17h28
Troca a marca da areia. Tenta bancar aquelas brancas mais graúdas.
elas respondem
anônima
23/12/2019 17h10
o meu nunca, é bom vc recolher a fezes do gato e colocar na caixinha e fazer ele cheira dai ele vai fazer lá .
23/12/2019 17h12
Nunca aconteceu. Tu mudou o tipo de areia da caixinha ou algo assim?
23/12/2019 17h18
Os meus não, eles sempre fizeram na caixinha direitinho.
anônima
23/12/2019 17h38
minha gata nem vive na minha casa mais, então não tem como eu te dizer, desculpa.
23/12/2019 17h58
Ele só rejeita se estiver suja. Um gato jamais aceita fazer suas necessidades no mesmo local que outro gato rsrs.
Só usavámos a caixa de areia quando estavam bebês, depois que eles cresceram começam a fazer no quintal.