Vi uma pergunta parecida resolvi tirar minha duvida também.
Tenho um amigo e nos somos próximos eu mostrei ele uma musica so que achei que ele não ia dar importância. Passo umas 2h ele colocou uma frase dela no status do whatsapp (ela colou comigo mesmo eu sendo todo errado) será que e so a música ou ele tava falando de mim.
E todo mundo que vê nos dois juntos acha que nos somos um casal, sempre. As pessoas, amigos e familiares fala q nos agimos como se fossemos um casal.

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/04/2016 13h41
N sei linda..me.fale mais sobre a amizade de vcs pra eu chegar em um conclusão. ;)