terminamos a pouco tempo,no fim brigamos mas dps nos acertamos quanto a manter "certa" convivencia.Ela vem em casa porque criou vinculo com minha familia,pois ela é sozinha.Não falo quase c ela qnd ela vem aqui.
Já superei o termino e n quero voltar.
Mas deu uma saudade da "transa". iae?!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/04/2016 13h41
Melhor não.
22/04/2016 01h14
Melhor não fazer essa proposta, pode se magoar e se arrepender depois e ela também
anônima
21/04/2016 18h53
Não
eles respondem
anônimo
21/04/2016 13h38
Ué, como assim, cara? É vc q deve resolver isso, não a gente.
21/04/2016 13h41
Vai transar com outra, rapaz!

Mas se vc quer mesmo transar com ela, faz o seguinte, conversa mais com ela, veja se ela ainda sente algo. Pq se ela sentir e vc transar pra depois cair fora é uma tremenda cachorrada e coisa de muleque. Se vc não tem intenção de ter algo sério com uma mulher que te ama não iluda ela.

Agora se tu ver que ela não sente mais nada, então vai se aproximando, mostrando seus interesses. Só toma cuidado pra tu não gamar. Homem quando gosta do sexo com uma mulher e fica obcecado com isso ele sente ciúmes sim, e vc pode confundir esses ciúmes com amor e se foder bonito.

Boa sorte ai!