Será que uma pessoa com formação superior tem o futuro garantido ou tudo depende de circunstâncias?

eles perguntam
6 0
elas respondem
21/04/2016 14h00
Juca, meu caro...diante da minha realidade..eu só tenho dias opções.. estudo ou estudo.
Acredito q n seja garantia, vou ter q correr mto atrás..mas é uma ponte pra levar aonde querer chegar, disso tenho certeza.
anônima
21/04/2016 14h35
Garantia de sucesso em nosso país é fazer uma música com uma batida de funk qualqer e com letras do tipo: senta, kika novinha no meu pau. Estudos não.
anônima
21/04/2016 17h29
Não é garantia,mas você tem que correr atrás das oportunidades,mas acho que o estudo ainda o mais importante,pelo menos pra mim que não nasci em berço de ouro.
anônima
21/04/2016 17h29
Com certeza! É a base de tuuuudo.
21/04/2016 18h04
As circunstâncias mandam e desmandam.
anônima
21/04/2016 18h10
Mesmo tendo estudo não da pra saber se vc vai trabalhar com a sua formação. Tenho um amigo que tem três faculdades e está trabalhando como garçom '-'. Depende muito do mercado e de vc mais ainda.