elas respondem
Acho esse pensamento de gente doente.
Um dia você se ferra e alguém te dá um soco, doente!
Que nojo...vai se tratar. Coisa de pervertido
É a parte mais chata do dia.
Homem gato mal pega ônibus.
Next!
Raramente ando de ônibus. Só de carro.
Que mente fértil do caralho.
Não, meu medo é ser roubada. Mas, já vi algumas postagens de pessoas que estudam na mesma Universidade que eu comentando dos tarados dentro dos ônibus. Dizem que os caras se masturbam dentro do ônibus ou quando tem uma mulher do lado. Um deles levou uma baita surra do pessoal.
Nunca peguei uma condução
Mas que fela da puta esse Emerson
Não, nem penso nisso quando tô no ônibus
eles respondem
Porra, Emersão! Controle-se.
Não, a última coisa que eu quero é me encostar em alguém dentro do ônibus. Coisa de gente tarada!
Não, evito até sentar ao lado de mulher quando tem banco lotado, quem dirá quando está lotado.
Já fiquei sim! As vezes é inevitável! Condução lotada, uma mina q faz seu tipo na sua frente, vc faz de tudo para não encostar nela mais ela olha pra vc e da um sorrizinho de canto da boca e enpina pra vc encostar! Já aconteceu comi e acontece com vários todos os dias! Agora a mina tá lá na dela quieta e o cara vai e fica roçando na mina q não deu nem moral pra ele, eu acho escroto
Sim. E apanhei do rapaz que real boxeador
Sim, mas não foi exatamente dessa forma, o ônibus não estava lotado, não encostei na pessoa, ela não estava tão próxima.
Há um limite nisso o qual eu não cruzaria.
Sim o ônibus lotado, e eu estava encostado na menina, não tinha para onde ir e o ônibus estava balançando pra ajudar. Mas eu dei um jeito e me afastei dela. Mas é inevitável não ter tesao naquela situação
Uma vez peguei condução lotada umas 19:00 no auge do verão. Todo mundo voltando da praia, daí tinha uma novinha na minha frente de shortinho jeans socado. Eu não estava com malícia ou más intenções. Mas aquele bumbum carnudo e juvenil roçava tanto em mim que eu chorava de tanto tesão.
Pessoas atraentes já, mas tesão seria fora do comum na minha opinião
Eu hein.... É cada uma que a gente vê