Fiquei muito feliz hoje por isso e gostaria de saber se você já teve essa experiência.

Perdi 300 reais e cartão.

elas perguntam
12 7
eles respondem
23/12/2019 18h55
Perdi a carteira com documentos uma vez.
Devolveram pelo correio - SEM o dinheiro.
Agradeci aos céus e saí no lucro por não ter q refazer rg, cnh, cartões...
24/12/2019 08h21
Nunca perdi dinheiro que pudesse ser identificado que era meu.
Mas já perdi documentos e celulares, documentos conseguiram meu endereço e devolveram.
Dos 04 celulares que perdi, apenas um devolveu e inclusive isso foi uns 10 dias atrás.
anônimo
23/12/2019 19h05
Q eu me lembre não, não perdi tbm rs
Mas eu devolveria
23/12/2019 19h59
Nunca perdi dinheiro equivalente a essa quantia
anônimo
23/12/2019 20h24
Eu já devolví as três vezes que encontrei: um celular e duas carteiras com dinheiro.
Só perdi até hoje cartões, nunca esquecí um celular em algum lugar ou carteira com dinheiro e documentos.
anônimo
31/01/2020 13h54
Já, algumas vezes.
anônimo
31/01/2020 12h56
Ainn nunca perdi
26/12/2019 16h23
Já... No aeroporto de Natal (São Gonçalo)... Fui separar o dinheiro do traslado e deixei cair... Um casal chileno já de certa idade que vinha atrás pegou e saiu correndo atrás de mim, pq eu estava com fones de ouvido, não ouvia eles me chamando... Coitados chegaram ofegantes rsssss... E pra quem já foi para o nordeste sabe que nada é barato para turista... Era um dinheiro razoável...

Nessas horas vc vê que a humanidade ainda tem jeito.
24/12/2019 12h15
Sim. Uma vez minha carteira caiu na calçada da praia. Eu já estava loonge, mas uma pessoa que achou me reconheceu pela identidade e me devolveu.
24/12/2019 08h59
Nunca me devolveram nada, tudo que eu perdi, esqueci e etc. foi surrupiado.
anônimo
24/12/2019 07h55
Já devolvi dinheiro achado e por coincidência, no mesmo dia, por um erro do banco, o caixa corrigiu para mim sem eu ter que pedir. Era exatamente o mesmo valor que devolvi. Foi quando tive certeza que o que gente faz de bom tem volta, assim como de ruim.
anônimo
24/12/2019 07h47
Não devolveram
elas respondem
23/12/2019 18h54
Perdi quinhentão, com carteira de motorista, cartão de crédito, de débito...antes de eu perceber a sandice, pegaram meu telefone e ligaram pra eu ir buscar.
anônima
23/12/2019 18h58
Quem me dera.
Já perdi documentos, dinheiro, sombrinhas e nunca me devolveram. Gosto nem de lembrar.
anônima
23/12/2019 19h20
Não.
24/12/2019 08h13
Sim. Documentos, cartão de crédito e celular.
Quem me devolveu o cartão de crédito mora em frente a minha casa e demorou uns 3 dias para devolver. Como a família é de má índole, não sei se ela testou e estava bloqueado ou se devolveu de coração mesmo. Nunca saberei, mas agradeci.
23/12/2019 19h12
Não. E ainda por cima, uma vez, esqueci o celular no táxi, um passageiro achou e quando eu liguei ele atendeu e pediu resgate pelo celular afff.
31/01/2020 14h01
Não. Mas já aconteceu de na pressa eu dar uma nota maior pra pessoa e ela me chamar e trocar pelo valor certo. É muito bom saber que ainda existem pessoas assim :)
anônima
31/01/2020 13h53
Já perdi uma vez a minha carteira com o dinheiro de todo o meu salário do mês dentro, sorte que foi no trabalho, encontraram e me devolveram sem faltar 1 real.