Nos estamos juntos tem 6 anos namorando, ele não é uma pessoa ruim, mas de um tempo pra cá ele vem querendo ter uma vida muito separada da minha, tipo eu compreendo que todos devemos ter uma vida separada do namoro, mas ao meu ver ele está passando dos limites, o que quero dizer é que ele sai muito com os colegas e eu sou pra depois. Deixa eu dar um exemplo, semana passada ele foi jogar bola segunda feira, terça ele foi pedalar, quarta ele saiu do serviço é foi direto pro bar beber com os amigos,sábado ele foi assistir jogo no bar, e hoje cedo ele foi correr e agora me mandou msg falando que ainda tá com os caras e foi jogar bola volta a noite. Tipo é quase todo dia ele faz alguma coisa com os colegas dele, e comigo ele fica apenas 3 dias e nesses 3 dias ele ainda sai. Gente me sinto um lixo,deixada de lado, as vezes penso que sou chata e devo mudar e compreender o lado dele, mas gente eu acho desnecessário ele sair tanto com pessoas que não estão com ele em todos os momentos e sim apenas nos de felicidade, eu fico tão triste com as atitudes, mas é o jeito dele eu acho e não da pra mudar. Eu amo demais o meu namorado, mas não consigo aceitar o jeito dele, eu queria alguém mais presente no meu dia a dia é ruim se sentir assim? Poxa temos tanta coisa boa juntos, mas isso não tá dando mas certo,não estou contente. Conversamos sobre isso Sábado e ele me disse que não ver problema é que o jeito dele, e que ele me ama sim. Eu penso em terminar, por que mereço me sentir completa e ele tbm merece alguém que goste dele como ele é sabe, mas é tanta história junto, é tanto amor quando estamos juntos que não consigo, eu fracasso quando vou tomar atitude e romper isso, que eu faço gente? Tô muito triste, não sinto tanta vontade assim de estar com amigas assim como ele e muito menos desfazer da companhia dele por segundos

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/12/2019 10h39
Independente do número de saída e compromissos dele, que aparentemente são normais e saudáveis. Vc não deveria sentir a ausência, pois deveriam ter qualidade de tempo junto. Atenção e conversas sobre vcs, compartilhar sonhos...essas coisas.
Se não tá sentindo isso, não tá legal mesmo. Tente vc marcar um jantar com ele, um passeio, pense em algo diferente.
anônimo
23/12/2019 20h21
Não é por nada, não, mas já era...
A síndrome do relacionamento longo.
23/12/2019 19h35
Ainda estou tentando entender como pode ficar namorando há 6 anos mas tudo bem. Nesse caso o que você pode e deve fazer é conversar com ele e principalmente abordar isso de forma "racional". Será que ele é consciente de que após o casamento isso que ele faz não vai ser compatível com a vida de casado? Enfim, acho que o diálogo pode resolver isso, caso perceba que ele não vai mudar de postura nem se casar então que esses 6 anos sirva de aprendizado e coloque um ponto final.

Boa sorte!
23/12/2019 19h58
Puts complicado
23/12/2019 20h00
Aproveita pra sair com suas amigas ou termina mesmo, já que esta infeliz.
anônimo
24/12/2019 10h15
Namoro não é virar siameses
24/12/2019 10h43
Relacionamento caiu na rotina
18/02/2020 04h18
Triste demais sua situação. Me abalei. Espero que melhore!
elas respondem
23/12/2019 20h12
Vai correr atrás do seu, jovem, seus estudos, trabalho, você fica se preocupando com a atitude do seu namorado, lá na frente pode vir a perceber que foi uma perda de tempo. Por isso o incentivo para se preocupar primeiro com você, com seu futuro, se não der certo a relação pelo menos sua outra área da vida vai estar em progressão.
24/12/2019 10h31
Li a 1a e última frase, competir com os amigos não é um bom caminho.
Todos os meus ex- eram dedicados a mim.
Apenas um, que era mais sociável e o problema era o irmão dele. Sempre que eu estava com ele, vinha o irmão sem-noção e infantil, querendo rebocar o cara. Aí, eu apelava para o emocional, pq eu morava longe, saí da minha casa e havia combinado de fazer algo juntos. O irmão dele que marcasse outro horário.
O ano tem 365 dias, se vcs forem organizados, dá para atender família, vida de casal, trabalho, momento solitário e amigos.
Talvez, os amigos tenham sempre um fato novo, um aniversário, bar, jogo de futebol... e você, sempre mesmice. Tenta movimentar a agenda de vcs, uma praia, uma viagem a dois, um cinema, um jantar romântico, algo que ele sinta prazer em ficar só olhando para a sua cara. Talvez falte uma preenchida na agenda do casal. Tempo ocioso, criança procura lazer ao invés de estudos. Se ele cancelar o pré-combinado, aí sim é preocupante.
anônima
23/12/2019 19h35
Moça sai disso
23/12/2019 19h59
Tá na hora é de casar.
6 anos ? N há quem aguente.