1.22K  05/07/2014 23h22

Tô conversando com meu ex namorando sobre uma possivel volta e apareceu um cara muito legal,afim de me conhecer melhor e hj ele me chamou pra ir assistir o jogo com ele,falei que não daria certo,mas não falei o motivo pelo qual não poderia ir(motivo meu ex)
Fiz certo,será que devo ainda conversar cm esse cara,msm conversando cm meu ex?
OBS:Minha relação com meu ex é muito conturbada,ele nunca sabe oq quer cmg.

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/07/2014 19h22
Esquece o ex, e dá uma chance ao novo rapaz que surgiu na sua vida.
Como sempre falo, se não deu certo uma vez com certeza não dará certo depois.
05/07/2014 02h02
Não acho que porque não deu certo uma vez, não vai dar depois. Depende da situação e do porquê de não ter dado certo. Muitas vezes não dá certo apenas por questão de maturidade e isso se adquiri. Agora, pense sempre com o coração, vai por mim. A razão pediria pra você dar chance pra esse cara, mas a verdade é que você NUNCA vai conseguir se entregar e até dar o que esse cara merece, se você ainda pensar no ex e o coração for do ex. É até injusto com esse novo cara.
anônimo
04/07/2014 19h15
Dá uma chance para esse cara, afinal, ele pode te tirar dessa "conturbação" toda.
05/07/2014 21h04
Como disseram, saia com o cara novo e faça coisas novas. Você cresce como pessoa.
Agora, se você aceita o ex com todos os defeitos dele, e não vai mais tentar mudá-lo, por que não dar uma chance?
anônimo
05/07/2014 23h22
concordo com boa parte do que o mengo disse
depende de muita coisa..
só voce vai saber se deve mesmo deixar o ex de lado e tentar outro relacionamento agora
elas respondem
04/07/2014 23h41
"Ex" é passado, se não deu certo antes pq iria da agora ?! Sei que as vezes é difícil, mais na minha opinião é melhor tenta com um carinha novo.
05/07/2014 02h15
Se é ex alguma coisa aconteceu, e se tu conversa com ele, pode ser que ainda sinta algo, mas é sempre bom conhecer pessoas novas.
05/07/2014 10h42
Esquece o ex, se já não deu certo uma vez, dificilmente dará na segunda.
05/07/2014 21h09
Um ex é chamado de “ex”, porque ele é um exemplo do que você não deve ter no futuro ;)