Eu conheço uma garota há dois anos. No último mês a gente começou a paquerar e sair junto, todo mundo apoiando, ou seja, a primeira vez que eu me senti de um jeito muito feliz por causa dela. (A gnt se via todo dia)
A gente trocava tanta mensagem, que a gente conversava há mais ou menos três meses o dia todo, todos os dias durante esse período (whatsapp). Foi daí que a gente criou um vínculo maior.
Tudo okay, show de bola! Mas acontece que depois disso, entramos de férias e ela começou a desaparecer. No início da semana passada, ela me perguntou se eu queria tentar algo, e que se eu quisesse, ela queria também. Eu disse que sim e ficou nisso, assunto desviou. Depois disso, ela mal mal entrou no Whats, ficou o dia todo fora praticamente. Entrava 2x por dia. Depois, ela voltou a entrar com mais frequência, só que passava a "ignorar" minhas mensagens não explicitamente.
O que acontece é que antes a gente se respondia super rápido, ficava o dia todo conversando, e tal. Aí, ela passou a entrar, não visualizava mensagem, não respondia, depois saía. Mesma coisa. Inclusive, há pouco tempo, ela me respondeu 27 horas depois de eu ter mandado uma mensagem. Depois disso eu respondi depois de um tempão, joguinho de adolescente retardado e carente. Aí teve uma hora que eu perguntei por que ela tava ignorando, e ela disse que foi porque eu tinha ignorado ela qse 9 hrs depois desse vácuo q ela me deu. Okay. Eu justifiquei, a gente voltou a conversar normal ontem, e hoje a gente começou a ficar completamente distante de novo. Ela entrava, não visualizava (o que depois da resposta dela deixou claro pra mim q era intencional), saía e respondia depois de um tempão. Acabou de acontecer, postei nos status algo e ela respondeu perguntando se tava tudo bem. Respondi, ela nem visualizou, entrou e ligou o fodas. Isso já tem umas três horas.
Eu sei que ela tem vida própria. Eu quero saber se ela parou de gostar pela indiferença, por que eu tô tão inseguro e o que eu faço pra parar isso. Obg!

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/04/2020 23h53
Esse é o problema... Ao invés de falar com quem realmente interessa (ela), vc tá aqui.
Se ela não visualiza, ligue.
Daqui, vão sair tantas suposições... Mais dúvidas e inseguranças serão plantadas em sua cabeça.
Tire essa dúvida com ela. Tô falando sério.
Mesmo q vc digite um jornal, e ela só veja daqui 27 horas.
Nada de joguinhos trocados. A maturidade começa com pequenas atitudes.
Se ela não responder.... Vida que segue. Amadureça!
anônima
11/06/2020 20h11
Pergunta pra ela, se aconteceu alguma coisa. Se ela não der bola, daí para de mandar mensagem também
eles respondem
anônimo
23/12/2019 20h48
Sai fora, cumpade.
anônimo
24/12/2019 01h28
Chega num meio termo
24/12/2019 01h31
Que horror véio. Tu foi criado por mae solteira?
21/04/2020 01h17
Isso que dá conversar 3 meses direto pelo ZAP kkkk negócio cansa né