Então , tenho observado meu muco cervical durante todo meu ciclo
E eu nunca percebi o muco da ovulação
Aquele Transparente como clara de ovo
Apenas tenho o muco leitoso da fase que o ovulo tá amadurecendo e o muco seco que é do fim do ciclo !!
E tem dias que o muco leitoso tá muito forte como se eu tivesse molhada o tempo todo , mas nunca vi o dos dias fértil
Isso significa que eu mestruo sem ovular ???

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/12/2019 07h47
Tá complicado
elas respondem
23/12/2019 20h26
Nem sempre dá pra reparar o tal muco fértil, mas isso não quer dizer que você não tenha.
Saber o dia da ovulação através do muco não é muito aconselhável, justamente por deixar tantas dúvidas.
O melhor método pra acompanhar ovulação, na minha opinião, é a medição da temperatura basal.

Outra coisa, se você ovula, você menstrua. Mas se você menstruar, não há garantia que você ovulou. Sem contar o fato de que a mulher nem sempre ovula em todos os ciclos. Às vezes o folículo amadurece, mas na há pico de LH, e aí se forma um cistinho, que é absorvido pelo organismo depois.