Hoje mulher bonita virou sinônimo de status. Amooo mulheres magrinhas ao extremo, mas nunca nenhuma me olhou na cara, mas o que não me falta é gorda e mulher feia me mandando mensagens querendo sair comigo. As vezes quando aparece uma 6/10 ai dou uns pega pra não ficar na seca (sem sexo), mas sempre deixo claro que não quero nada sério.

Já fui chamado de machista e quadrado por ser assim, mas se eu fosse pobre e feio elas me tratariam muito pior, pois eu mesmo já senti na pele o que é ser tratado mal! Hoje como busquei meu crescimento cada vez mais mulheres de padrões mais altos me procuram, mas minha meta é chegar na 10/10, nem que leva mais 10 anos para isso.

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/12/2019 20h47
Perguntando e já respondendo?
23/12/2019 20h48
Mas você é um 10/10 pra ser tão exigente assim?
Cada pessoa tem um gosto e eu entendo isso, mas o jeito que você escreveu me pareceu meio arrogante.

Enfim, se pra você vale mais a beleza do que outras qualidades, então invista aí onde tu achar melhor.
anônima
23/12/2019 22h23
Essas férias escolares vão ser longas, cada palhaçada.
"10/10" mds, que bocó
23/12/2019 20h48
Certo.
23/12/2019 22h52
Não li. Beleza não é tudo na vida
eles respondem
23/12/2019 20h59
Tu tem que namorar uma gata que tu goste e curta. Sai da bolha porra, vai viver a vida real
23/12/2019 20h52
Verdade, fui no cemitério hoje e lá vi muita diferença em mulheres lindas e o que você cita de feia

#humornegro
anônimo
23/12/2019 22h32
Valeu ermitão
anônimo
23/12/2019 20h57
Se essa é sua escolha e preferência, então realmente é isso mesmo que você tem que fazer, focar em você mesmo, melhorar sua condição financeira, saber se vestir bem, conversar bem, ter um corpo razoável, tudo isso conta bastante pontos, então se sua meta são as 10/10 eu te recomendaria ter um corpo igual ao desse cara aqui: @Edu300
23/12/2019 22h31
As muié hoje em dia não sabem nem consertar um reator nuclear.
Melhor ficar só.