Eu sou casada a 3 anos, e meu marido se comporta muito estranho, eu falo coisas na cara dele , chamo outro de bonito e ele reage surpe normal, digo se ele fica cm besteira eu traio ele
Q eu vou apronta tal dia e ele diz nada....
Digo q vou Sair pra fica livre,leve e solta ..tbm falo outras coisas mas ele reage normal,

Eu só falo isso pra mi ver se ele sente ciumes de mi ou n gosta mas de mi

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
23/12/2019 20h56
Isso só mostra que vc é infantil e desmiolada
anônimo
23/12/2019 20h57
Porque ele te conhece e não leva a sério ou é indiferença por não gostar tanto assim de vc ou ele é muito seguro de si ou pode já ter feito alguma coisa errada e não liga
23/12/2019 21h15
Eu acho que o cara não sente nenhum ciúme não pelo visto. Isso aí é meio estranho mesmo, claro que ciúme excessivo ninguém quer, mas não ter nenhum quando está gostando, na nossa condição é algo muito raro e na maioria das vezes é uma demonstração de não estar tão interessado assim mesmo, mas ele pode ser dos raros casos que conseguiu transcender o ciúme, se for isso, bom para ele e quero chegar lá também.
23/12/2019 21h15
Que diabos é o teu problema, mulher? De mi? Dó re mi fá sol lá si pra ti.
anônimo
23/12/2019 21h19
Tem uma vontade reprimida em você que seu marido entende e não se importa por querer o seu bem.
Ele é uma pessoa do bem.
anônimo
23/12/2019 20h59
Ele é o cara do "tá tranquilo,tá favorável! "
Ele sabe o valor q ele representa, e sabe q se vc for, quem sai perdendo é vc e não ele! Ele simplismenye é seguro
23/12/2019 21h07
Tá parecendo sintomas de um escravoceta.
anônimo
23/12/2019 21h10
Kkkkkkk
elas respondem
anônima
23/12/2019 20h58
Ele já tá de saco cheio de vc
anônima
23/12/2019 21h02
De duas ou uma: ou ele eh tranquilo mesmo c relação a ciumes ou entao ja percebeu q vc faz isso só pra ele dar piti e é por isso que ele não cai nesse seu papo.