Sofri por dois por quem me apaixonei. Tive crises depressivas horríveis das quais carrego sequelas até hoje. Eu não sou uma pessoa que costuma se interessar em ficar e nunca tento nada com alguém. Só revelei meus sentimentos para esses dois porque eu realmente estava apaixonada. Nunca mais quero sentir de novo aquela angústia. Nunca mais!
É horrível acreditar que você finalmente achou alguém que combina com você, que lhe entende, que enxerga o seu valor, mas depois descobrir que tudo isso era ilusão. Nunca mais!
Vou tentar resumir porque as 2000 letras são mínimas para falar dos meus sentimentos por ele..
Quando eu estava no último ano do ensino médio em 2013, meu pai conseguiu comprar um notebook. Na curiosidade, eu baixava músicas, filmes, tudo era novo para mim e queria fuçar em tudo. Certo dia, conheci o Bate Papo UOL, conversei com alguns, fiquei um pouco viciada e passava horas, madrugadas ajoelhada em um travesseiro, porque se eu deixasse a cadeira minha mãe ficava me questionando no dia seguinte. Conheci homens de Portugal e de vários estados do Brasil. Dentre esses homens um me encantou pela conversa.
Já havia adicionado outros, conversado, ligado à Webcam para conhecer, alguns só queriam S.V. e eu excluía do Skype, mas com ele foi tudo tão diferente. A conversa dele me prendia, queria passar horas conversando, eu acho que ele sentia a mesma energia, uma conexão tão boa que eu nunca senti por ninguém. Ele falava que comigo era tão automático. Até hoje não entendo o que quis dizer, com ele eu não pensava em mais nada, era só ele e eu, só ele conseguiu arrancar sorrisos a cada notificação, com ele eu me sentia tão viva, desejada sem precisar fazer o que os outros tanto queriam: Sexo virtual. Ele não me impôs nada, deixamos "fluir" como ele mesmo disse. E até hoje eu sigo apaixonada pelo homem mais encantador que eu conheci. Um virginiano que já me fez chorar de raiva, de saudades, de ciúmes, de medo de perde-lo.