Contem sobre suas experiências de sentimentos!
Eu sofri várias vezes por garotas q eu nunca tive coragem de chegar junto pra falar sobre meus sentimentos!

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
23/12/2019 20h59
Sim
anônima
23/12/2019 20h59
Sim. @daniel_t a causa do meu pranto
anônima
23/12/2019 21h07
Sofri por dois por quem me apaixonei. Tive crises depressivas horríveis das quais carrego sequelas até hoje. Eu não sou uma pessoa que costuma se interessar em ficar e nunca tento nada com alguém. Só revelei meus sentimentos para esses dois porque eu realmente estava apaixonada. Nunca mais quero sentir de novo aquela angústia. Nunca mais!

É horrível acreditar que você finalmente achou alguém que combina com você, que lhe entende, que enxerga o seu valor, mas depois descobrir que tudo isso era ilusão. Nunca mais!
23/12/2019 21h08
Sofri por alguém que não peguei na porrada quando deveria.
23/12/2019 22h42
Vou tentar resumir porque as 2000 letras são mínimas para falar dos meus sentimentos por ele..

Quando eu estava no último ano do ensino médio em 2013, meu pai conseguiu comprar um notebook. Na curiosidade, eu baixava músicas, filmes, tudo era novo para mim e queria fuçar em tudo. Certo dia, conheci o Bate Papo UOL, conversei com alguns, fiquei um pouco viciada e passava horas, madrugadas ajoelhada em um travesseiro, porque se eu deixasse a cadeira minha mãe ficava me questionando no dia seguinte. Conheci homens de Portugal e de vários estados do Brasil. Dentre esses homens um me encantou pela conversa.
Já havia adicionado outros, conversado, ligado à Webcam para conhecer, alguns só queriam S.V. e eu excluía do Skype, mas com ele foi tudo tão diferente. A conversa dele me prendia, queria passar horas conversando, eu acho que ele sentia a mesma energia, uma conexão tão boa que eu nunca senti por ninguém. Ele falava que comigo era tão automático. Até hoje não entendo o que quis dizer, com ele eu não pensava em mais nada, era só ele e eu, só ele conseguiu arrancar sorrisos a cada notificação, com ele eu me sentia tão viva, desejada sem precisar fazer o que os outros tanto queriam: Sexo virtual. Ele não me impôs nada, deixamos "fluir" como ele mesmo disse. E até hoje eu sigo apaixonada pelo homem mais encantador que eu conheci. Um virginiano que já me fez chorar de raiva, de saudades, de ciúmes, de medo de perde-lo.
anônima
23/12/2019 22h27
Uma vez
anônima
23/12/2019 21h34
Quem nunca kk
Eu já sofri por um cara que combinou de ficar comigo, mas depois desistiu
Fiquei muito mal
23/12/2019 21h20
Sofri mas n mt intenso n.
anônima
23/12/2019 21h22
Sim.
eles respondem
23/12/2019 21h51
Não. Nunca entendi o medo que os homens têm de se aproximar das mulheres.
anônimo
23/12/2019 21h24
Acontece, aconteceu e está acontecendo.
Deixe essas bobocas pra trás e bola pra frente
anônimo
23/12/2019 21h18
Minha ex amiga, e pior que ela ainda ela tenta me mandar mensagens.
Eu era o gado, fazia todas as vontades dela. Mas consegui ser mais forte e dei um basta!
23/12/2019 21h11
Sim, eu também cara. Mas no caso, eu falei, e tomei toco. Foi na época em que eu era gordo, que foi até 18 anos. Meu primeiro amor me deu um fora e estava gostando do meu melhor amigo da rua, meu segundo amor me deu um fora e boa parte do ensino médio ela estava gostando do meu melhor amigo do colégio, ou seja, basicamente meus dois primeiros amores gostaram dos meus melhores amigos, um da rua e outro do colegial, e nos dois casos passei bons 3 anos para superar isso.
anônimo
23/12/2019 21h05
Alguns anos atrás eu sofri uma verdadeira tortura psicológica por conta de uma novinha evangélica que trabalhava aqui perto de casa. Eu estava naquela transição do beta pro alfa. Meu psicológico cismou que ela era o amor da minha vida. Eu joguei litros de sêmen fora pensando naqueles longos cabelos negros e naquele bumbum carnudo. Foi uma época sombria da minha vida, mas que contribuiu para que meu lado mais safado despertasse e hoje eu pudesse pelo menos ficar com garotas e ter uma vida sexual ativa.
23/12/2019 20h59
Sim não é uma sensação muito legal kkkk
anônimo
23/12/2019 20h58
Não.
23/12/2019 20h57
Sim, ele se chamava Jorge.