Algum site que eu possa usar? Cara primeira vez que me inscrevo em um concurso, o que tem que estudar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/12/2019 22h29
Primeiro, procure o edital. Se organize( materiais essenciais ((caneta, caderno, lápis, não fique refém da calculadora, vai abandonando aos poucos ) e livros bons que você pode imprimir na internet), tempo e disciplina, não precisa ficar o dia todo estudando), veja se tem condição de bancar um curso, se não, não tem problema, têm sites que ensina de graça ou bem baratinho e vídeo aulas de graça em plataformas como a YouTube, quem sabe encontre uma aula que seja do concurso que vai prestar, se não, não se desespere, as matérias são universais hehe. Faça muitos simulados como se tivesse fazendo a prova, a preferência é ser de provas anteriores para familiarizar com as questões da banca. Se for pagar um curso, você pode usar a internet como complemento. Mais dicas, chame. Inteligência emocional conta muito, pesquise e busque isso para sua vida.

Com Deus, quando quiser dialogue com Deus para desabafar, louva, relaxar.
eles respondem
23/12/2019 22h20
PCI Concursos é o mais completo. Use o fórum pra pegar dicas e encontrar outros candidatos. Eu gosta da Folha Dirigida, mas não se existe ainda.

Negócio é estudar. Baixa a cabeça e bora ler, reler, reler, fazer exercícios, assistir vídeos no youtube. E se não conseguir passar nesse, continuar, pois se estuda sempre até tu acertar na veia, não pode ficar obcecado com um único resultado.

Eu recomendo fazer um curso ao menos online, mas se tu não tem como pagar, a internet ta aí, vai à luta.

Eu sou concursado há quase dez anos.
anônimo
23/12/2019 22h17
Observando
anônimo
23/12/2019 22h34
Com apostilha
23/12/2019 22h37
Leia o edital atentamente. Procure fóruns especializados em concursos. Se quiser dicas mais precisas preciso de mais informações. Se quiser me pergunte no pv.