Eu me sinto assim.. Só desde os meus 12 anos.
Eu sempre fui tão solitária...
Eu fui me adaptando com o meu tempo.
Mas descobri que viver assim na sociedade é um grande desafio.
Eu não consigo fingir, eu sou o tipo de pessoa que se tiver uma tribo e eles dizerem, sei lá, ter uma regra que só irá ser incluído quem for de tal maneira, se eu não for aquilo que eles exigem que eu seja, eu serei uma excluída pq não sou o tipo de pessoa que tenta me "auto reformar" para ser aceita, não dá e nem quero.

Mas está tudo bem porque estou investindo nos meus estudos e na minha carreira.
As pessoas são... Sei lá, complicadas e difíceis, eu não sei lidar com ninguém muito bem.
Acho que sou só uma esquisita...

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
23/12/2019 22h29
Não
anônimo
23/12/2019 22h32
Me sinto assim direto.É algo horrível.E pra piorar,sou carente de alguém que me deseje.
23/12/2019 22h33
Tem razão.
Feliz Natal.
anônimo
23/12/2019 22h33
Seja como a água, amiga. Se você coloca a água no copo, ela fica com o formato do copo, se você coloca a água em uma jarra, ela fica com o formato da jarra. Seja como a água, amiga.
23/12/2019 22h39
Acho que não, e está fazendo super bem em não tentar se adequar às expectativas das outras pessoas mesmo, agora, se ninguém consegue te apreciar apenas pelo que você é de verdade, eu acho bem mais jogo você ficar na sua mesmo, como diz o velho e muito acertado ditado, antes só do que mal acompanhado(a).
23/12/2019 22h41
Me encontrei na sua descrição
23/12/2019 22h42
A vida adulta vai te atingir como o meteoro que matou os dinos, gata.
24/12/2019 00h41
Já me senti assim, mas é uma fase. Vai passar. E antes de qualquer coisa, aprenda a se amar primeiro. A partir daí, tudo vai mudar na sua vida.
anônimo
24/12/2019 00h47
Ontem e hoje, provavelmente amanhã...
elas respondem
anônima
23/12/2019 23h27
Já, mas não sinto mais.
anônima
23/12/2019 23h29
Já sim. Até hoje.