Tem acontecido frequentemente comigo o seguinte:
Os caras me procuram p conversar muito empolgados, conversamos um pouco e eles sempre procuram no dia seguinte, porém eu sempre demoro a responder prq trabalho e só uso o wi-fi de casa. Então as vezes respondo a um "bom dia" somente de tarde ou de noite. Percebo q depois q isso acontece duas ou três vezes eles se afastam.
Acontece tbm q quando tenho tempo converso por horas com amigas minhas (elas são prioridades p mim) e não os chamos ou respondo até acabar o papo com elas, para então dar exclusividade de atenção p algum deles (uma pessoa especial).
Eu as vezes estou interesaada no cara, mas eles não tem paciência e nem ao menos perguntam sobre minha disponibilidade.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/04/2016 15h57
Claro, isso aparenta desinteresse. Você pode ter motivos plausíveis (como o trabalho por exemplo), mas quando está livre ficar dando prioridade pras amigas não dá.
elas respondem
anônima
21/04/2016 18h48
Desistimos