Mesmo estando em um relacionamento, muitos hj se alguém der mole, já não perdem tempo. Parece que tudo é na base da comparação, ah fulano que me dá mole é melhor do que com quem estou hoje, ninguém está se preocupando em ver além das aparências, é tudo questão de imagem e exibição mesmo, difícil de ver a criação de laços reais. Desânimo total.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/12/2019 23h13
Bem-vinda ao mundo real
anônimo
23/12/2019 23h16
É tudo uma questão de qual bunda é a maior e qual a mais bonita pra comer de 4.
Desculpa por só querer transar mesmo.
23/12/2019 23h47
E você está dando tempo para que se criem esses laços?
Apesar de reclamar desse monte de gente ridícula, eu mesmo não dou abertura, muito menos tempo e espaço para alguém decente se aproximar.
elas respondem
23/12/2019 23h17
Eu n sou assim.
anônima
23/12/2019 23h15
Sociedade líquida - Bauman