Estou sempre à investir no meu desenvolvimento pessoal e digamos que seja uma mulher atraente e cativante. Porém, acho peculiar o fato de eu gostar de desejar, instigar, flertar com alguns homens interessantes, mas sempre que tenho a oportunidade de partir pra algo mais "caliente" acabo perdendo o interesse, por mais interessante que o homem seja.

elas perguntam
6 0
eles respondem
23/12/2019 23h17
Você idealiza demais, aí broxa com a realidade. Se for comparar homens com o príncipe dos sonhos dá nisso aí. Ou apenas gosta do flerte e se sentir desejável, coisa de ego.
23/12/2019 23h18
Vc é virgem?
anônimo
23/12/2019 23h16
Ore muito para acabar com esses pensamentos insanos
anônimo
23/12/2019 23h22
Normal
anônimo
23/12/2019 23h24
Nao diria que acontece comigo,mas o ápice do meu desejo é em coisas fora do sexo em si.A atração é o que me deixa mais louco nisso tudo
anônimo
23/12/2019 23h28
Que isso, gatinha, vamos transar, vem cá.