1.34K  24/12/2019 00h09

Tenho 26 anos, sempre pesquisei sobre sexo e me masturbei, e tenho bastante conhecimento sobre o meu corpo e o que me da prazer. Perdi a virgindade com meu namorado e achei ele ruim de cama, pois ele se quer me estimulou direito e partiu logo pra penetração. Já fizemos outras vezes, tentei guiar ele, colocar a mão dele nos lugares que eu gosto, mas ele não percebe o que está fazendo de errado. Acho que ele ficaria constrangido se eu dissesse que ele é ruim de cama, o que faço??

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
23/12/2019 23h44
Chega nele e conversa numa boa! Põe as cartas na mesa e fala q vai guiar ele para ele lhe satisfazer! Não precisa jogar na cara dele q ele é ruim de cama
23/12/2019 23h45
Fique aí tendo transas ruins, ué. Afinal o que importa é ele não ficar constrangido. Conversar pra que, né?
24/12/2019 00h03
Problemão gata,
Pelo visto, o cara não precisa de uma conversa, mas de um curso.
23/12/2019 23h57
Foda... o jeito e vc conversar com ele, ensinar o cara a transar direito.
Pra o cara ser bom de cama primeiro ele tem que fazer a parceira dele gozar(ou tentar de tudo)....regra básica.
23/12/2019 23h59
Você tem que falar para ele o que você gosta, mas não precisa falar que ele é ruim de cama. Se você não falar, ele não saberá que está fazendo errado e continuará persistindo no erro. Você tem que chegar nele e fala o que te dá prazer, fale para ele o que você gostaria que ele fizesse pra você sentir mais prazer durante o sexo. O dialogo é a melhor coisa que você tem a fazer. Garanto que se você falar para ele, ele irá se esforçar mais e você irá perceber uma melhora no sexo entre vocês. ≠
23/12/2019 23h44
Que tal conversar com ele hein!?
Se ele for um cara de maturidade não ira ficar chateado pois conversar sobre sexo com a parceira(o) é o caminho para um relacionamento melhor (sexualmente falando)...
anônimo
23/12/2019 23h46
Puta merda! Mulher é um bicho muito dramático, o cara não pode errar que já faz uma tempestade.

Vai e conversa com ele, acha que o cara já deve fazer de tudo enquanto você empina a bunda ou arregaça as pernas? Quer se relacionar e não tem paciência? Se separa e abre fila.
23/12/2019 23h46
Trepou duas vezes na vida em 26 anos e acha que pode definir o cara como ruim só pq não adivinhou teus pensamentos? Porra, tá namorando o cara ou ele é um brinquedo? Caralho véio
anônimo
23/12/2019 23h48
nao precisa chegar dizendo na cara q ele é ruim de cama, se aproxime dele numa boa e converse isso
mas reserve um tempo
anônimo
23/12/2019 23h51
Fala que assim não está bom pra você, para um bom entendedor meias palavras bastam
anônimo
23/12/2019 23h55
Que pena, atura ou surta. Homem afobado assim, por mais que a mulher guie, ele não aprende então se contenta, com ele desse jeito. Ou troca de namorado.
Querendo ou não por mais que falem que sexo não é tudo, pra mim é 70 % da relação, se o sexo não anda bem, praticamente vivem só de aparência, quase amigos.
anônimo
24/12/2019 00h07
Arruma outro
24/12/2019 00h09
Não se fazem mais mulheres como antigamente, ai ai.
elas respondem
anônima
23/12/2019 23h45
Não é para você dizer que ele é ruim, você tem que conversar sobre o que gosta e o que anda te incomodando na hora H.
23/12/2019 23h58
Troca de namorado.