Mandar um texto se 3 linhas e ela responder com Bom dia
anônimo
24/12/2019 03h55
Depende.
Se for por mensagem,uns vácuos já são suficientes para deixar o interesse de lado.
Na "vida real" é mais fácil descobrir. Pois o semblante da pessoa e o modo como ela fala, já dá para ter uma boa idéia da falta de interesse.
anônimo
23/12/2019 23h59
Um vácuo entre linhas
anônimo
24/12/2019 00h01
bom, se eu perceber que a pessoa ta sendo complacente...me magoo e vou embora
anônimo
24/12/2019 00h45
Monossilabia
anônimo
24/12/2019 01h01
Hum, ata. Isso demonstra desinterese
anônimo
24/12/2019 04h00
Pelo desinteresse dela ue
24/12/2019 04h09
Só de ser mulher eu já sei que vai ser fria comigo.
Elas possuem essa mania, deixam no vácuo e tudo, mas no final muitas vezes ficam com um babaca ou safado e depois ainda reclamam.
anônimo
24/12/2019 18h28
"Kk'
Demorar um ano por uma resposta rápida
E resposta pouco elaboradas
elas respondem
24/12/2019 00h47
Não chama pra sair, não puxa muito assunto, fala pouco, não se esforça, some ou da vácuo como se nada tivesse acontecido... Sempre é um conjunto desse tipo q mostra q a pessoa tá cagando
anônima
24/12/2019 01h00
Eu vivo isso. O cara não quer falar comigo, só fala quanto tá com tesão ou quando lhe convém, chegou a mandar um nudes, mas no dia seguinte nem falou comigo. Depois voltou dizendo que quer me ver e me encontrar, mas sempre arruma alguma desculpa quando sugiro alguma data... Sai com outras mulheres, depois posta que ninguém gosta dele e etc... Sendo que eu gosto e até queria namorar ele!
Enfim, eu tô sofrendo demais. Dói.
Só queria que alguém gostasse de mim, o tanto quanto eu gosto das pessoas. Eu só gosto de quem não gosta de mim.
23/12/2019 23h59
Conversa monossilábica, não presta atenção, cara de tédio
24/12/2019 18h15
Mudança de comportamento,vácuo,responde c poucas palavras,msm online demora a responder.

Pessoalmente , a pessoa n faz questão de te ver,pela cara e forma de tratamento vc percebe