Tem uma menina que namora ela estudava cmg ela namorava um menino. Hoje em dia eles são amigos. Ela até namora atualmente e ela comenta foto do ex. Tipo itii nem parece que é um amorzinho com essa cara amarrada. Esse ex é bem antigo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/12/2019 00h16
Parabéns a ela por conseguir ter uma relação "normal" com o ex após o termino, e parabéns ao namorado pelo belo par de chifres
anônimo
24/12/2019 00h21
É tão importante
elas respondem
anônima
24/12/2019 00h18
Ou o atual não viu esses comentários ou é corno manso